Notícias às 04:00

Selena Gomez esquece Bieber para sair com outro Justin. Entenda

Reprodução/ Youtube

Selena Gomez, 25 anos, pode estar saindo com Justin Theroux, 46 anos. De acordo com o portal Life & Style, a amizade antiga dos dois pode ter evoluído para algo mais. O romance improvável não está agradando a todos, muito menos a ex de Justin, Jennifer Aniston, que foi considerada uma mentora para Selena.

De acordo com a fonte, Gomez e Theroux se conheceram há anos por meio de seu agente. Existe uma diferença de 20 anos entre eles, mas isso não os impediu de se aproximarem, após passarem por términos. Selena se separou do astro teen Justin Bieber, enquanto Theroux e Jennifer Aniston se divorciaram em fevereiro deste ano.

"Inicialmente, eles se apoiavam em busca de suporte emocional depois de passar por situações complicadas", contou a fonte, mas agora estão apaixonados.

"Eles se ligam e enviam mensagens de texto tarde da noite e têm uma conversa íntima sobre aonde estão indo na vida e seus objetivos profissionais", concluiu o depoimento dizendo: "Eles são extremamente honestos e abertos um com o outro".

Notícias Relacionadas