Imprimir

Notícias

27/10/2020 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Selena Gomez está curtindo ficar solteira

A cantora revela que seu último relacionamento foi há dois anos

Selena Gomez está curtindo ficar solteira - Reprodução/Instagram

Selena Gomez revelou que não está pronta para namorar novamente. A cantora comentou em uma nova entrevista com a revista New que vai esperar 'pacientemente' para encontrar seu homem perfeito.

A artista de 28 anos está solteira há dois anos após seu fracassado relacionamento com Justin Bieber e The Weeknd.

Como muitos músicos, sua dor foi canalizada para sua música, mas Selena admitiu que está gostando de estar solteira, sem ter a pressão de estar em um relacionamento neste momento.

"Estou solteira e concordo totalmente com isso. Existem muitos aspectos positivos em ser solteiro e é aproveitá-los quando você está nessa fase da vida", justifica.

Selena Gomez está sem redes sociais no celular
 

Gomez também explicou que não se contentará com ninguém que seja 'arrogante' em sua busca pelo homem perfeito.

"É engraçado para mim... você só tem que ser engraçado. Embora eu goste de um cara que seja confiante em si mesmo... eu realmente não gosto de arrogância.", sugere.

Selena Gomez está sem redes sociais no celular
 

Sem redes sociais

Selena Gomez participou esta semana em uma entrevista com o famoso médico britânico e cirurgião geral, Dr. Vivek Murthy, onde falou sobre sua saúde mental e sua decisão de se distanciar das redes sociais.

A cantora sempre foi uma forte defensora da conscientização sobre a saúde mental, tendo lutado ela mesma contra seus próprios demônios.

Durante a entrevista Selena disse ao Dr. Murthy que excluiu todas as redes sociais e outros aplicativos de mídia social de seu telefone, há quase dois anos.

No vídeo, compartilhado nas redes sociais oficiais de sua marca de beleza Rare Beauty, os dois entraram em um discurso sobre 'a solidão crônica e o poder curativo da conexão humana'.

Selena disse: "Falo muito sobre tecnologia. Pessoalmente, há dois anos não tenho nenhuma rede social no meu telefone, embora use a plataforma, faço questão de aprovar o que quero escrever, mas não olho para ela. Não estão no meu telefone", revelou, justificando que tem uma equipe cuidando desse lado para ela.

"Acredito firmemente que há algo nas mídias sociais que culpa a tecnologia por aumentar a solidão e a desconexão...", acrescentou, comentando que antes a primeira coisa que fazia quando acordava era pegar o celular e correr para as redes sociais para ver, ler comentários, etc.

"Todos os dias eu acordava e pensava por que estou fazendo isso?".

Hoje a cantora garante que vive melhor, sem estresse e sem ansiedades.

Selena Gomez e Jennifer Aniston pedem mudanças no Facebook
Selena Gomez deixa cicatriz à mostra em foto de maiô





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico