Imprimir

Notícias

13/12/2020 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Selena Gomez está namorando em segredo astro da NBA

Cantora está saindo com o jogador de basquete Jimmy Butler, de 31 anos

Selena Gomez está namorando em segredo astro da NBA - Reprodução/Instagram

Segundo o programa Entertainment Tonight, Selena Gomez está mantendo um discreto relacionamento com o astro da NBA Jimmy Butler, texano de 31 anos, porém não quer tornar nada sério ainda. A cantora não reconheceu o esportista como seu novo namorado publicamente ainda, mas de acordo com uma fonte do programa, a artista de 28 anos, que anteriormente namorou Justin Bieber e The Weeknd - atualmente está se concentrando 'no que a faz feliz'. 

"Ela se sente confortável namorando, mas também se sente confortável estando solteira. Ela não está com pressa de nada", afirmou. 

O informante continuou: "Selena tem gostado de sair com Jimmy, mas ela está mantendo suas opções abertas em termos de homens. No momento, está ansiosa para se concentrar nas coisas que a fazem feliz, no que é bom para ela - seja um relacionamento ou não", explicou. 

Apesar disso, a artista sabe muito bem o que procura em um cara: "As qualidades que se destacam para ela em termos de um namorado em potencial são: que ele seja confiante, solidário, inteligente, engraçado, verdadeiro e confiável." 

A fonte comenta que ela está feliz com Jimmy: "Ele a faz rir o tempo todo, e é um cara 'pé-no-chão'... no momento está feliz com ele, mas quer manter as coisas bem longe da mídia." 

Selena Gomez vai interpretar alpinista peruana no cinema

Saúde mental

Selena Gomez acha que a jornada da sua saúde mental a deixou mais forte. A estrela de 28 anos anteriormente fez tratamentos para a ansiedade e depressão, e acha que essas experiências a tornaram uma pessoa mais resiliente. 

Em entrevista ao site The Newsetter, a cantora comentou que precisou trabalhar muito em sua recuperação para melhorar: "Eu acho que ser capaz de ser eu mesma é algo muito difícil, e eu precisei trabalhar nisso. Eu ficava aterrorizada ao pensar em criar minhas próprias coisas. Agora, quando estou no palco, em um filme ou série, ou trabalhando na minha música, eu sinto que ser eu mesma é um presente. Quando comecei a fazer isso e ver as recompensas depois, pensei: 'Ah, tomei essa decisão e sou grata por isso!'. Eu me sinto mais livre quando sou eu mesma." 

Selena também se sente grata por ter sido tão aberta sobre sua luta com a saúde mental. 

"Não sinto vergonha. Me sinto melhor, e sinto que posso entender muito mais coisas agora", explicou, acrescentando que possivelmente seus problemas pessoais fizeram o sucesso de Rare, seu novo álbum. 

"Nada que eu faço agora teria acontecido antes. Minhas melhores músicas estão vindo agora. E a melhor coisa na minha música foi a Lose You To Love Me... Eu me lembro que tive um momento onde eu não conseguia acreditar, porque no primeiro e segundo dia, as reações foram insanas, e eu me lembro de sorrir e pensar, 'É por isso que vale a pena. Todos esses anos de confusão e de estar apaixonada, tudo isso... Finalmente está tudo claro'. E não foi nem porque alguém gostou; foi uma realização que tive do porquê passei por tudo que eu passei", comentou, em referência ao seu namoro com Justin Bieber.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico