Imprimir

Notícias

10/12/2019 | 19h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Selena Gomez homenageia 13 Reasons Why em coleção de roupa

Produtor executiva da série, a cantora ainda 'escondeu' outros símbolos em sua linha de vestuário com a Puma

Selena Gomez homenageia 13 Reasons Why em coleção de roupa - Reprodução/Instagram

Selena Gomez está prestes a lançar um álbum, mas antes de música inédita a cantora investiu no universo da moda e fechou mais uma parceria com a Puma para divulgar a sua terceira coleção com a marca. Entre leggings, casacos e calçados esportivos, Sel foi além e "escondeu" alguns símbolos nas peças para deixar a sua assinatura na linha ainda mais especial.

Selena Gomez anuncia data do novo álbum. Venha conferir!

Durante entrevista para a revista norte-americana Instyle, Gomez revelou que tais easter eggs foram pensados com muito carinho e representam algo importante em sua vida. Em homenagem à tatuagem de ponto e vírgula que fez com parte do elenco da série 13 Reasons Why, a cantora colocou a pontuação espalhada pelos vestuários.

“Eu tentei colocar algumas coisas que representassem algo para mim. Eu fiz esse desenho com o elenco de 13 Reasons Why porque eu queria continuar vivendo independente do quão difícil a vida estivesse. Para mim, isso representa dar a volta por cima. Não importa o motivo, a vida vai ser complicada, mas é sobre as pessoas que você tem por perto e como você se reergue de tudo isso", relatou.

Selena Gomez, inicialmente, faria o papel principal da trama quando o projeto ainda era um filme, porém a adaptação do livro de mesmo nome do autor Jay Asher virou uma série na Netflix com a artista no posto de produtora executiva e colaboradora na trilha sonora.

Vale ressaltar que a tatuagem tem um significado muito especial. O símbolo, que significa, gramaticalmente, uma pausa maior que uma vírgula e menor que um ponto final foi adotado por movimentos que lutam pela saúde mental para representar pessoas que batalham contra a depressão e o pensamento suícida. Dessa forma, é uma representação para que a pessoa sempre entenda que não é preciso parar pois há muita coisa pela frente que valhe a pena continuar.

No entanto, não foi somente o seriado a receber uma homenagem. Selena incluiu outras lembranças especiais na coleção. "Coloquei a minha data de nascimento [o número 92 nas peças indica o seu ano de nascimento], coordenadas e uma flecha apontando para frente. Todas elas representam algo para mim.”

Existe também uma peça clássica que marcou a infãncia da diva: “Têm fotos minhas ainda bebê [usando camiseta polo] no meu Instagram. Elas faziam muito parte do meu estilo enquanto eu estava crescendo junto com os meus acessórios dourados.”

A SG x Puma já esta disponóvel no site da grife desde o dia 1º de dezembro.

Musa inspiradora

Outro artista prestes a lançar um álbum é The Weeknd. O canadense já vem apostando em sua nova era cheia de elementos que lembram os anos 1980 e que pode ser conferida com os singles Heartless e Blinding Lights, porém tem algo a mais nisso.

As composições são focadas em decepções amorosas, desilusões nos relacionamentos e possíveis indiretas que levaram os fãs a criarem teorias para descobrirem de quem ele supostamente fala. O cantor já namorou Selena e a modelo Bella Hadid.

Acontece que uma canção tinha a resposta exata. Recentemente, The Weeknd registrou uma canção chamada Like Selena na Sociedade Americana de Compositores (ASCAP), fato que deixou os admiradores extremamente ansiosos e atentos pela faixa.

Todavia, a resposta aparentemente não será descoberta tão cedo, afinal, segundo o E! News, informações sobre o hit foram deletas do site da ASCAP, ou seja, a chance de a música ser lançada é agora mínima.

The Weeknd desiste de lançar single com nome de Selena Gomez

Confira abaixo:





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @massafera fica emocionada em Stories de #RomuloEstrela na reta final das gravações de Bom Sucesso, da Rede Globo. E você, já está com saudades da novela? #OFuxico
(Via Instagram @romuloestrela)
  • #PablloVittar critica censura que o clipe de Parabéns recebeu no YouTube por conta da garrafa de Vodka no vídeo, e afirma que existem vídeos com conteúdos mais explícitos deixados de lado #OFuxico
(Via Instagram @pabllovittar)
  • #JojoTodynho rebate críticas de internautas que a acusaram de apagar celulites em fotos por meio do photoshop #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho)
  • Durante viagem, Anitta vai para cozinha e arrasa na pizza. (Via @lexa)
  • #BBB20: #JonasSulzbach defende a noiva #MariGonzalez após deboche de #Anitta sobre famosos participando do Big Brother Brasil 20 (via @jonas.mbt )
  • Andressa Suita completa 32 anos e ganha
  • Boninho deu a dica que a Casa de Vidro deve voltar neste BBB20 e algumas teorias começaram surgir. Uma delas é que a casa seria

OFuxico