Imprimir

Notícias

01/04/2020 | 08h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/YouTube

Selena Gomez indica música de ex em playlist de quarentena

Ela e o cantor The Weeknd entre 2016 e 2017

Selena Gomez indica música de ex em playlist de quarentena - Reprodução/YouTube

Selena Gomez aproveitou a pausa da quarentena para montar uma lista de indicações aos internautas, incluindo uma playlista para ouvir nesse dias de autoisolamento para conter a contaminação do novo coronavírus (covid-19).

Selena Gomez relembra desastroso primeiro beijo

Na última segunda-feira (30), a cantora chegou a públicar no Stories do Instagram as opções de filmes, livros e músicas, incluindo uma faixa do ex-namorado, o cantor The Weeknd, que lançou neste ano mais álbum de estúdio, After Hours. A canção faz parte do recém-lançado disco do canadense e se chama Snowchild.

Selena Gomez indica canção de The Weeknd, seu ex-namorado, em playlist

Os dois chegaram a se relacionar por 10 meses, entre 2016 e 2017, e, nesse período, eles até foram ao desfile do MET Gala juntinhos.

Ela indicou músicas de JP Saxe e Julia Michaels, Lauren Daigle, Kari Jobe e Roddy Ricch. 

Selena Gomez já virou a página do namoro com Justin Bieber

Para os filmes, entre as escolhas de Selena estavam As Patricinhas de Beverly Hills, O Homem Invisível e Trapaça. Na hora da literatura, a diva chegou a optar pelo sucesso Minha História, escrito por Michelle Obama.

Além de músicas, ela indicou filmes e livros

Relação com fãs

 

Selena Gomez acha que sua relação com seus fãs pode ser 'realmente pesada'. A cantora de 27 anos, que é uma das estrelas pop mais vendidas do mundo, confessou em entrevista com a Apple Music que gostaria de ter uma 'comunicação mais direta' com seus fãs.

Porém a estrela insiste que isso pode ser aterrorizante e, por isso, mais recentemente decidiu dar um passo para trás em relação ao seu desejo.

Selena Gomez surge com novo visual cacheado e recebe elogios


"Quero me comunicar com os meus fãs. Sabe, era extremamente pessoal, um a um, mas descobri ultimamente que isso ficou... extremamente pesado", confessa.

E explica: "Acho que as pessoas esperam muito de mim e querem que eu faça algo mais. Mas a verdade é que preciso me cuidar e cuidar da minha mente com as coisas que leio e escuto", apontou.

Por isso Gomez explicou que tem passado pouco tempo nas redes sociais. Esse é o motivo por ela estar um pouco ausente dessas mídias nos últimos meses.

Selena Gomez anuncia sua própria linha de cosméticos





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 10h00m - OFuxico

Selena Gomez indica séries da Netflix

14/12/2020 | 00h00m - Giovanna Prisco

Relembre as principais personagens de Vanessa Hudgens



Instagram

Instagram

OFuxico