Notícias às 23:00

Selena Gomez libera clipes diferentes de músicas de Rare

Reprodução/Youtube/Montagem

Selena Gomez realmente voltou com tudo para sua carreira musical, e mal lançou seu novo álbum na sexta-feira (10) e o clipe de Rare, ela já liberou vídeos alternativos das primeiras faixas do projeto: Lose You To Love Me e Look At Her Now.

Os novos clipes seguem a matriz visual dos antigos, com o primeiro sendo todo em preto e branco e o segundo colorido com tons mais fortes na coloração.

O vídeo de Lose You To Love Me foi liberado na última segunda-feira (13), já acumulando mais de 2,6 milhões de visualizações, mostrando a cantora tocando piano e focando nas expressões faciais dela.

Confira o clipe alternativo de Lose You To Love Me:

Quanto ao segundo clipe de Look At Her Now, é possível vermos uma pegada mais psicodélica, com Sel dançando em um jogo de luzes e cores bem coloridas, enquanto seu traje é dourado e brilhante. Em apenas uma hora, o material já havia batido mais de 400 mil visualizações.

Confira o clipe alternativo de Look At Her Now:

Quanto ao clipe de Rare, faixa de mesmo nome do disco, já chegou a 20 milhões de visualizações em menos de uma semana

Confira o clipe de Rare:

Possíveis indiretas para Justin Bieber

Selena anunciou Rare em dezembro, sendo um projeto bem mais intimista, passando pelos sentimentos internos da cantora ao longo das 13 faixas lançadas, com destaque para o empoderamento em Ring e Fun e ansiedade e superação em Let Me Get Me e Vulnerable.

“É o trabalho mais honesto que já fiz e mal posso esperar para todos vocês ouvirem o meu coração", declarou ela na época.

Porém, muitos fãs disseram encontrar mensagens subliminares para Justin Bieber em algumas faixas, como o caso da antes lançada (e alvo da mesma polêmica) Lose You To Love Me e Cut You Off, que estaria com o recado mais claro para o cantor.

“Preciso cortar todo o peso extra que tenho carregado há 1460 dias. Preciso limpar meu terreno”, diz um dos versos da canção, o que corresponde a quatro anos, tempo na qual os artistas ficaram juntos, entre idas e vindas.

O trecho mais polêmico fica por conta do final: “como eu pude confundir aquela m*rda com amor?”. Ao que/quem Selena estaria se referindo?

Confira Cut You Off abaixo:

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas