Notícias às 11:12

Selena Gomez posta fotos raras com Taylor Swift

Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (22), Selena Gomez usou a sua conta no Instagram para relembrar algumas fotos em que aparece ao lado da amiga Taylor Swift.

"Eu meio que estou com saudade", escreveu a cantora.

Selena Gomez revela tracklist de primeiro EP em espanhol

Rapidamente, a publicação recebeu mais de oito milhões de curtidas e milhares de comentários.

"Meu coração não estava preparado", escreveu uma internauta.

Maisa Silva recebe comentário de Selena Gomez e 'surta'

Selena Gomez pensa em se aposentar da carreira musical

 

Selena Gomez é o rosto do mês da revista Vogue norte-americana e, além do ensaio de fotos, a cantora deu uma entrevista delicada e complexa, abordando temas desde o cenário político atual até sua vida pesssoal e planos para sua carreira.

Selena apontou que pensa em se aposentar como cantora devido a algumas frustrações com o reconhecimento de seu trabalho. Apesar da artista conquistar os primeiros lugares de paradas musicais e ter um grande sucesso com seus últimos lançamentos, Selena percebe que ainda encontra uma grande barreira com a crítica especializada.

Entenda as histórias por trás de Folklore, álbum de Taylor Swift vencedor do Grammy

"Eu tive momentos em que fiquei tipo,‘Qual é o ponto? Por que continuo fazendo isso?' Com ‘Lose You to Love Me‘, eu senti que foi a melhor música que lancei, e para algumas pessoas ainda não era o suficiente", desabafou ela.

"Acho que há muitas pessoas que gostam da minha música, e por isso sou muito grata, mas acho que da próxima vez que fizer um álbum será diferente. Quero tentar uma última vez antes de aposentar a música. Preciso ter cuidado”, completou Selena.

Taylor Swift é a favorita para levar Álbum do Ano no Grammy. Veja outras probabilidades!

Notícias Relacionadas