Notícias às 12:22

Selena Gomez quer sair de redes sociais após lançar álbum

Reprodução/Instagram

Selena Gomez, que por um tempo foi a pessoa mais seguida no Instagram, pensa em abandonar a rede social novamente por um período indeterminado. Ela, que está prestes a lançar o seu novo álbum, Rare, nesta sexta-feira (10), contou sobre a decisão em entrevista ao The Wall Street Journal

Selena Gomez sobre AMA: ‘Realmente tentei, mas não consegui’

"Eu voltei ao Instagram porque estava lançando músicas, mas eu acabei de falar para minha melhor amiga Courtney [Lopez] ontem, eu vou ter que me afastar do meu telefone novamente em breve."

De acordo com Selena, deixar a rede social de lado é bom para a sua saúde mental e em geral, já que sente que gasta muito temppo nesse ambiente. "Eles [meus amigos] sabem que eu tenho uma personalidade viciante e que isso não é saudável", explicou.

Em setembro de 2018, ela anunciou que ficaria sem usar o celular, o que durou até janeiro de 2019. 

"Por mais que eu seja grata pela voz que as mídias sociais dão a cada um de nós, sou igualmente grata por poder dar um passo atrás e viver minha vida. Lembrem-se: Comentários negativos podem ferir os sentimentos de qualquer pessoa", declarou a artista na época.

Novo projeto

Em janeiro de 2020 todos terão acesso ao aguardado novo álbum de Selena Gomez, chamado Rare. Mas alguns sortudos tiveram a chance de ouvirem o trabalho em primeira mão e Taylor Swift estava entre esse time.

Amigas por mais de uma década, Selena contou durante uma entrevista à rádio britânica Kiss UK que mostrou os dois clipes lançados recentemente para a amiga e a mãe de Taylor e as reações das duas foram as melhores.

“Nunca vou me esquecer de quando coloquei os vídeos de Look At Her Now e Lose You To Love Me para tocar na casa dela, com os pais dela, e foi uma das experiências mais legais, porque eu sou amiga da Taylor há mais de uma década”, disse ela, bem feliz. “E eu amo a família dela também. Eu perguntei: ‘você quer assistir aos vídeos?’, e ela topou na hora. Foi tão histérico, ela começou a apagar todas as luzes da cozinha e eu fiquei meio: ‘isso não precisa ser tão intenso, Taylor’”, revelou, aos risos.

Logo depois Sel continuou a narrativa, dizendo que ambas choraram, dando a confirmação para ela que estava no caminho certo. “Taylor iniciou o vídeo e logo ela e sua mãe começaram a chorar.”

Taylor Swift selou a paz com atriz famosa durante o Globo de Ouro

“Foram lágrimas e lágrimas e, de repente, tudo parou. […] Não foi só sobre como a música era boa – o que para mim significa muito vindo dela -, mas é que elas estavam do meu lado durante toda essa jornada e elas estavam chorando de orgulho por ver que eu estava entrando em uma completamente diferente da minha vida, sem envolver as coisas horríveis pelas quais passei, o abuso, o caos emocional… Parecia que eu estava dando um grande suspiro de alívio, e ver ela e a sua mãe se sentirem assim foi muito doce. Foi como uma coisa de irmã mais velha e uma tia”, completou, orgulhosa e agradecida.

O disco

Rare será disponibilizado ao redor do mundo no dia 10 de janeiro e marca o terceiro trabalho de Selena Gomez em carreira solo. Após o álbum Revival, de 2015, a jovem chegou a trabalhar apenas com singles e parcerias, incluindo Bad Liar, Fetish e Taki Taki (ao lado de DJ Snake, Ozuna e Cardi B).

Selena Gomez homenageia 13 Reasons Why em coleção de roupa

Após os anos como estrela da Disney e antes de despontar sozinha, Selena ficou como vocalista da banda The Scene, sendo apresentada como Selena Gomez and The Scene, e soltou grandes hits como Who Says e Love You Like A Love Song.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas