Notícias às 15:00

Selena Gomez revela ter ficado mal com notícias distorcidas

Reprodução/YouTube

Selena Gomez foi entrevistada por outra famosa, a comediante Amy Schumer, para a nova edição da revista Interview. Vivendo uma nova fase, a cantora fez um ensaio todo estiloso, com um bom toque de sensualidade, e com toda a sua suavidade abriu o coração sobre problemas de saúde, vida pessoal, ficar fora do controle e toda a melhora alcançada.

Selena Gomez anuncia doações para combate ao coronavírus

Segundo ela, as redes sociais passaram a servir como um porta-voz das suas emoções depois de sentir que a mídia distorcia a realidade em torno dela.

"Isso estava me matando. O modo como a mídia tenta explicar as coisas às vezes soa muito mal, quando não há nada de errado no fato de que eu precisei de um tempo para mim ou que me apaixonei. Minha intenção nunca foi virar um tablóide", afirmou ela. "Quando as coisas começaram a ficar desse jeito e eu meio que perdi o controle, comecei a me abrir mais nas redes sociais. Ninguém tem o direito de me dizer como a minha é."

Selena Gomez indica música de ex em playlist de quarentena

Vale ressaltar que a cantora viveu um relacionamento conturbardo com Justin Bieber entre 2013 e 2018. Nesse meio tempo, entre idas e vindas, ela chegou a namorar o cantor The Weeknd entre 2016 e 2017. Também em 2013, Gomez foi diagnosticada com lúpus e se submeteu a um transplante de rim em 2017.

Além disso, em uma live com Miley Cyrus no início de abril, ela contou ter recebido o diagnóstico de bipolaridade.

Selena Gomez diz que relação com os fãs pode ser 'pesada'

"Eu já passei por muitos problemas médicos e sei que posso alcançar pessoas que passam por coisas igualmente assustadoras. Grande parte do motivo pelo qual tenho uma plataforma [social] é ajudar as pessoas. Sei que estou fazendo alguém em algum lugar se sentir bem, ou ser compreendido ou ouvido, e isso vale a pena para mim."

Mais madura, Selena Gomez ressaltou que agora se sente mais segura sonsigo mesma e a saúde, tanto metal quanto física, e tranquilizou seus admiradores.

Selena Gomez relembra desastroso primeiro beijo

"Minha vida pessoal saiu do controlequando eu era muito nova e eu passei por algumas coisas bem difíceis no passado, mas agora eu sei que se eu estiver tendo uma semana difícil ou não sinto vontade de fazer algo, eu simplesmente não faço."

Notícias Relacionadas