Notícias às 14:00

Selena Gomez revela votar pela primeira vez apenas em 2020

Selena Gomez sorrindo
Reprodução/Instagram

Esse foi um ano especial para Selena Gomez. Recentemente, a cantora, de 28 anos, compartilhou animada em seu perfil do Instagram que já tinha preenchido a sua cédula para as eleições. Durante o bate-papo com os fãs na live “Voting Power Hour”, feita por organizações de incentivo ao voto, a cantora revelou que só foi votar pela primeira vez na eleição dos Estados Unidos apenas em 2020.

Selena Gomez está curtindo ficar solteira

“Sinceramente, eu não tenho vergonha de dizer isso, mas essa foi a minha primeira vez”, revelou. “E eu vou dizer isso porque eu nunca senti – e isso é verdade e agora eu estou admitindo para as pessoas – que o meu voto importava. Tipo, todas as pequenas coisas importam, então eu acho que algumas pessoas pensam tipo ‘que diferença faz?’ Mas depois que comecei a realmente me interessar por isso, não penso em outra coisa”, contou.

Mesmo que a estrela estivesse ansiosa para votar desta vez, Selena também  está focada na segurança em meio à pandemia do coronavírus. Por isso, a cantora revelou ter optado por votar antecipadamente e enviar a sua cédula por correio, uma opção popular nos Estados Unidos, em vez de votar pessoalmente.

"Eu tive que fazer isso. Eu escolheria votar pessoalmente, mas preciso me manter segura", contou, fazendo menção a seu diagnóstico de Lupus.

Selena tem feito da participação do eleitor uma prioridade. A cantora também narrou recentemente um episódio da série Whose Vote Counts Explained, da Netflix.

Selena Gomez está sem redes sociais no celular

Notícias Relacionadas