Notícias às 09:00

Selena Gomez sabe que está melhor sem Justin Bieber

Reprodução/Instagram

Selena Gomez está bem após o casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin na segundafeira (30). Uma fonte próxima à cantora revelou à revista US Weekly que Selena 'entende que está melhor, longe de Justin'.

O informante contou à publicação que atualmente a atriz e cantora está 'aberta a namorar' alguém de novo, mas sabe que está 'melhor' sem o ex-namorado.

A fonte acrescenta: "Ela está em um bom lugar (…) está saindo com velhos amigos e familiares, mantendo-se fora dos holofotes e longe de lugares públicos onde ela possa se sentir bombardeada ou sobrecarregada", explica.

Selena, que completou programas de tratamento de saúde mental em 2016 e 2018 por suas lutas contra o estresse e ansiedade, está vivendo um dia após o outro, com tranquilidade, graças aos seus entes queridos.

"Selena tem um sistema de suporte incrível e não poderia ser mais grata. Todas essas coisas ajudaram a reduzir drasticamente sua ansiedade e foram grandes defensores de seu processo de cura.".

O informante disse que ela está aberta ao amor, porém não é sua prioridade.

"Selena sabe que ela está melhor sem Justin, e que é a decisão mais saudável para ela. Ela está aberta a namorar, mas agora ela está focada apenas em si mesma e aproveitando a vida da melhor maneira possível, e voltando a ser a Selena Gomez que ela era", justifica.

Selena Gomez namorou Justin Bieber entre 2011 e 2018. Entre o romance com Bieber, Gomez esteve em um relacionamento com The Weeknd por 10 meses em 2017.

Notícias Relacionadas