Imprimir

Notícias

19/05/2019 | 19h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Selena Gomez se declara a favor do aborto

'Parem de dizer às mulheres o que fazer com seus corpos', também pediu a cantora

Selena Gomez se declara a favor do aborto - Reprodução/Instagram

Selena Gomez usou seu Instagram para se pronunciar sobre a nova lei do Alabama, nos Estados Unidos, que proíbe o aborto.

A atriz e cantora postou uma mensagem em sua rede social, apoiando a defesa dos direitos das mulheres em relação ao seu corpo:

"Parem de dizer às mulheres o que fazer com seus corpos".

Na legenda, Gomez escreveu que o fato de que leis desse tipo foram aprovadas nos Estados Unidos são um símbolo de regressão e que ninguém deveria realmente decidir sobre os direitos dos outros.

"Ver o que está acontecendo agora no Alabama, Geórgia, Mississippi e vários outros estados em nosso país não é apenas profundamente perturbador, mas parece que não pode ser real em 2019. Não é da conta de ninguém o que uma mulher escolhe fazer com o corpo dela. Fim da história. Se você quiser ajudar a lutar contra isso, clique no link da minha biografia para descobrir como você pode se voluntariar ou fazer uma doação.".

A legislação que Selena Gomez fala contra é a lei antiaborto que acaba de ser aprovada no Alabama, na Geórgia, e que criminaliza o término da gravidez em qualquer momento da gravidez, não importa se é estupro.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico