Notícias às 08:00

Selena Gomez sobre AMA: ‘Realmente tentei, mas não consegui’

Reprodução/Instagram

Após um tempo considerável em hiato, Selena Gomez surpreendeu a todos e chacoalhou o mundo da música com os lançamentos de Lose You To Love Me e Look At Her Now.

Quanto à apresentações ao vivo nos palcos, a volta da artista estava marcada para sua apresentação no AMA (American Music Awards) 2019, e ela iria performar seus novos singles.

Porém, as coisas não saíram como esperado, e a cantora enfrentou problemas técnicos com o som e até mesmo acabou desafinando algumas vezes e errando parte da coreografia.

Na sexta-feira (13), Selena foi entrevistada pelo programa de rádio francês NRJ, sendo a primeira vez que comentou sobre o assunto e toda saia justa que passou na premiação.

“Eu ensaiei todos os dias durante três semanas. Para ser sincera, não me senti pronta ou confiante o suficiente. Todos tinham muitas expectativas em relação a mim e sinto muito por ter decepcionado vocês. Eu realmente tentei, mas não consegui”, declarou ela.

Problemas com som e ataque de pânico

Selena Gomez teria tido ataque de pânico antes de apresentação

Muita discussão envolveu a apresentação de Selena, e a Billboard e um engenheiro de som confirmaram a existência de problemas técnicos quanto ao som, com direito a revelação via Twitter.

“Posso ter problemas por isso, mas não me importo, Selena é uma garota legal e não deveria estar recebendo todo esse ódio por algo que ela não podia controlar. Então, eu era do time de engenharia de som e posso confirmar que o fone de ouvido de Selena não estava funcionando direito e cortava toda hora a música para ela até a transição da segunda, o que significa que ela não conseguia a escutar em alguns momentos. Ela levou isso como uma campeã e, ao fim, quando fomos nos desculpar pelo o que aconteceu, ela respondeu: ‘Acontece’. Ela foi extremamente fofa, nos ensaios e tal. Uma das celebridades mais pé no chão que já vi em ação”, afirmou um engenheiro anônimo do AMA.

Porém, uma fonte próxima da cantora afirmou que o estado emocional a atrapalhou também, e Selena teria tido um ataque de pânico antes de entrar no palco.

"Ela ficou muito ansiosa e colocou muita pressão sobre si", disse a fonte. Os fãs que estavam no local ainda relataram que ela não ficou contente com o resultado. "Ela parou para falar conosco e dissemos que gostamos de tudo, mas ela ficou negando", lamentou uma fã, no Twitter.

Revelação do nome e capa do próximo álbum

Entretanto, Selena já está seguindo a vida e não se deixou abalar, estando prestes a lançar seu próximo álbum no dia 10 de janeiro, cujos nomes e capa foram revelados na última quinta-feira (12).

"Nem acredito que estou revelando a arte e o título do meu álbum Rare, pronto para ser lançado no dia 10 de janeiro. É o trabalho mais honesto que já fiz e mal posso esperar para todos vocês ouvirem o meu coração", disse a cantora na legenda da publicação que fez no Instagram.

O álbum Rare será lançado no dia 10 de janeiro de 2020

E aí, gostaram? Por meio de um trailer, Sel também revelou as músicas presentes nesse trabalho. Dá só uma olhada:

Rare

Dance Again

Look At Her Now

Lose You To Love Me

Ring

Vulnerable

People You Know

Let Me Get Me

Crowded Room (feat. 6lack)

Kinda Crazy

Fun

Cut You Off

A Sweeter Place (feat. Kid Cudi)

Notícias Relacionadas