Notícias às 23:00

Selena Gomez vai interpretar alpinista peruana no cinema

Reprodução/Instagram

Selena Gomez tem um novo projeto e desafio como atriz: ela vai interpretar a famosa escaladora lésbica peruana Silvia Vásquez-Lavado, em um novo filme.

Silvia Vásquez-Lavado é uma alpinista de origem peruana-americana e ativista contra a violência sexual. Ela é reconhecida por ter sido a primeira mulher peruana a subir ao topo do Monte Everest em 2016 e por ser a primeira mulher assumidamente homossexual a escalar as sete montanhas mais altas do mundo em 2018.

A intérprete de Ice Cream vai protagonizar o filme In the Shadow of the Mountain, de acordo com a revista Hollywood Reporter.

Selena Gomez revela votar pela primeira vez apenas em 2020

A produtora Donna Gigliotti disse em uma entrevista à publicação:

"Silvia é uma força da natureza, e o filme é sobre uma história de resiliência, coragem, aventura e humanidade", explica.

Vásquez-Lavado também é a fundadora da Courageous Girls, uma organização que apoia sobreviventes de abuso sexual e tráfico, e autora do livro de memórias In the Shadow of the Mountain, no qual o filme será baseado.

O longa será escrito e dirigido por Elgin James, de Little Birds.

Em seu Instagram, Silvia comemorou a escolha de Selena Gomez para vivê-la na telona: "Me sinto honrada e agradecida por compartilhar esta notícia emocionante, que tem estado em processo nos últimos 10 meses, que uma equipe de estrelas optou por meu próximo livro de memórias In The Shadow of the Mountain (a ser publicado em 02-2022 por @madelinecjones Holt / Macmillan) para uma adaptação para o cinema.", comentou.

A ativista revelou recentemente que está na lista de espera para a primeira viagem tripulada à Marte.

Selena Gomez deixa cicatriz à mostra em foto de maiô

Selena vai interpretar alpinista

O post está na página do Instagram @silviavasla

Solteira

Selena Gomez revelou que não está pronta para namorar novamente. A cantora comentou em uma nova entrevista com a revista New que vai esperar 'pacientemente' para encontrar seu homem perfeito.

A artista de 28 anos está solteira há dois anos após seu fracassado relacionamento com Justin Bieber e The Weeknd.

Como muitos músicos, sua dor foi canalizada para sua música, mas Selena admitiu que está gostando de estar solteira, sem ter a pressão de estar em um relacionamento neste momento.

"Estou solteira e concordo totalmente com isso. Existem muitos aspectos positivos em ser solteiro e é aproveitá-los quando você está nessa fase da vida", justifica.

Gomez também explicou que não se contentará com ninguém que seja 'arrogante' em sua busca pelo homem perfeito.

"É engraçado para mim… você só tem que ser engraçado. Embora eu goste de um cara que seja confiante em si mesmo… eu realmente não gosto de arrogância.", sugere.

Selena Gomez está curtindo ficar solteira

Selena Gomez está sem redes sociais no celular

Notícias Relacionadas