Notícias às 14:02

Selena Gomez vai ser vizinha de Justin Bieber

Getty Images

Selena Gomez teria se apaixonado por uma propriedade situada no mesmo condomínio fechado onde o cantor – entre outros famosos como Kourtney Kardashian e Will Smith – já tem uma casa, em Calabasas, Los Angeles.

Uma fonte disse à revista Life & Style: "Selena está muito perto de fazer uma oferta em uma casa no mesmo condomínio de Justin. Ela olhou propriedades em outros bairros, mas realmente se apaixonou por uma casa perto de Justin".

Segundo testemunhas, Selena não escolheu o local por conta do seu ex-namorado, mas sim pela beleza da casa. Aliás, diga-se de passagem, os dois não estariam nem mesmo se falando depois que ela descobriu que Justin escreveu a faixa All That Matters baseado na sua experiência amorosa com a cantora.

Falando à estação de rádio Power 106, de Los Angeles, Justin, de 19 anos, confessou : "[O desmembramento da história] nos afetou, especialmente quando estamos na frente de tantas pessoas e a coisa se torna pública. É muito difícil para nós dois . . . Mas você sabe, ela é uma grande mulher. Eu a amo até hoje".

"Eu acho que nós estamos indo para o caminho da amizade. Agora estamos dando um tempo e faz tempo que não nos falamos", finalizou o astro.

Selena Gomez teria jogado fora presentes de Justin Bieber
Selena Gomez estaria com novo namorado há um mês, diz revista
Selena Gomez passa a noite com George Shelley do Union J
Selena Gomez roda filme independente usando vestido curtinho
Justin Bieber faz visita surpresa a Selena Gomez em set de filmagem
Selena Gomez esconde o rosto durante passeio com Justin Bieber

Notícias Relacionadas