Notícias às 09:45

Selena Gomez vai virar cozinheira. Entenda!

Reprodução/Instagram

A partir do próximo dia 13, Selena Gomez apresenta mais uma de suas facetas. A ex-estrela do Disney Channel colocará em prática um projeto criado durante a quarentena: o programa Selena + Chef. Trata-se de uma série de 10 episódios, sem roteiro, na qual chef famosos aparecem remotamente para ensinar Selena a cozinhar pratos que vão desde omeletes a polvo. O programa será exibido na plataforma de streaming HBO MAX.

Atendendo as orientações das autoridades de saúde, por conta da pandemia do coronavírus, o programa foi todo feito remotamente. Câmeras remotas foram instaladas na cozinha da artista, em sua casa, em Los Angeles, onde ela estava em quarentena com seus avós e mais três amigos.

Selena Gomez justifica sua ausência nas redes sociais

Ecos da quarentena

Em conversa com jornalistas, na quarta-feira (5), ocasião em que lançou a atração, Selena destacou que estava começando a sentir efeitos negativos do isolamento, e o programa a ajudou bastante.

"Eu acho que é algo leve, pois eu definitivamente estava ficando pra baixo. Foi uma oportunidade para fazer as pessoas sorrirem. Eu espero que riam bastante, pois eu fiquei parecendo uma tonta. Eu amo cozinhar, eu só não sei como o tempo o todo", disse.

Selena Gomez quer levantar US$ 100 milhões em doações

Convidados ensinarão a cozinhar

Em cada episódio, Selena, de 28 anos, receberá um grande chef norte-americano, que ensinará a artista como melhorar suas habilidades na cozinha. "Sempre fui muito aberta sobre meu amor por comida. Já disse em várias entrevistas que adoraria ser uma chef caso não fosse cantora e atriz", afirmou.

Nomes como Antonia Lofaso, Ludo Lefebvre e Roy Choi estarão na atração, a partir de suas próprias cozinhas para ensinar a ex-estrela do Disney Channel a cozinhar macarrão, tacos, biscoitos e outras refeições.

Notícias Relacionadas