Notícias às 19:05

Selma Blair se desculpa por crise durante um voo

Reprodução/Instagram

Selma Blair se desculpou por ter feito um escândalo durante um voo de Cancún a Los Angeles, na segunda-feira (20), quando foi preciso ser retirada à força do avião, e hospitalizada.

A atriz estava voltando de um período de férias com seu filho Arthur, de quatro anos, e o pai do menino, Jason Bleick, e lamentou seu 'grande erro' por ter misturado remédio com álcool.

Selma declarou à revista Vanity Fair que estava 'cheia de vergonha' por causa do triste episódio que protagonizou:

"Eu cometi um grande erro ontem. Depois de uma viagem agradável com o meu filho e seu pai, eu misturei álcool com medicamentos, e isso me fez desmaiar e me levou a dizer e fazer coisas que lamento profundamente (…) eu peço desculpas a todos os passageiros e tripulantes por eu ter perturbado e sou grata a todas as pessoas que me ajudaram. Eu sou um ser humano que comete erros e estou cheia de vergonha sobre este incidente. Estou realmente muito triste", lamentou.

Depois de misturar vinho com medicamento de prescrição enquanto estava sentada na primeira classe do avião, Blair começou a gritar coisas do tipo: "Ele queima minhas partes íntimas", "Ele não me deixa comer ou beber", "Ele me bate", e "Ele vai me matar".

Preocupado com seu bem-estar e a segurança do voo, o piloto avisou por rádio o aeroporto de Los Angeles e assim que o avião pousou, paramédicos levaram Blair em uma maca, para ser atendida.
 

Selma Blair é internada após misturar álcool com remédio
Filho de Pete Wentz também se chama Saint
Selma Blair vai interpretar Kris Jenner em série de televisão
Selma Blair voltou com o ex-noivo

Notícias Relacionadas