Imprimir

Notícias

27/09/2016 | 14h35m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Mais Você/TV Globo

Selma Egrei sobre cena no rio: ‘Não tinha noção do perigo’

Intérprete de Encarnação gravou uma cena de Velho Chico em se que afogava no Rio São Francisco

Selma Egrei sobre cena no rio: ‘Não tinha noção do perigo’ - Mais Você/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (27), a atriz Selma Egrei participou do Mais Você e falou sobre a emoção de fazer sua primeira novela, como foi gravar cenas nas águas do Rio São Francisco e como foi atuar ao lado de Domingos Montagner.

Nas cenas que foram ao ar no dia 15 de setembro, Encarnação, personagem vivida pela atriz, se joga no rio e é salva pelo neto Miguel. Por coincidência, a cena foi ao ar no mesmo dia em que Domingos Montagner acabou morrendo depois de um mergulho no rio.

Selma revelou que a correnteza era tão forte que ela precisou ser ajudada por um bombeiro. "Eu não tinha noção do perigo. Nós estávamos em uma equipe reduzida, a gente viajou do cais até a ilha. A gente passou o dia, pegou um barco, o problema é que a roupa ficava pesada molhada, foi o dia inteiro entra na água, sai da água e tem uma correnteza. É forte", relatou.

"Teve um momento que quando o barco me larga no meio do rio um salva vidas que ajudou a me resgatar porque a correnteza puxa mesmo, mas o local era muito menos perigoso do que o que matou nosso amigo [Domingos Montagner]", continuou a atriz.

Selma contou que, apesar de não estar no nordeste com boa parte da equipe, foi um choque saber da notícia da morte de seu amigo.

“Eu estava em São Paulo. Nós tínhamos um time muito unido, o Luiz Fernando [Carvalho, diretor artístico da novela] proporciona isso, ele faz uma unidade. Éramos amigos irmãos, todo mundo, infelizmente não tive a chance de contracenar com ele. Perdê-lo dessa maneira é algo que nunca vamos aceitar", contou.

A atriz também comentou a nova linguagem criada na novela em homenagem a Domingos, quando os atores contracenam com a câmera, como se ela fosse o próprio Santo, personagem do ator. "Quando entra uma imagem do Domingos dói muito. Dói demais. Ao mesmo tempo é uma alegria a gente estar fazendo a novela em homenagem a ele. É difícil e muito bonito ao mesmo tempo", explicou.

Hoje em Velho Chico: Miguel irrita Olívia
Jô Soares vai homenagear Domingos Montagner em programa
Hoje em Velho Chico: Carlos Eduardo declara guerra a Miguel
Atores de Velho Chico gravaram cenas no fim de semana
Camila Pitanga se pronuncia após morte de Domingos Montagner





Notícias Relacionadas

31/10/2017 | 19h20m - Beatriz Coletti

Record confirma estreia de nova novela

11/06/2017 | 11h36m - Gabriela Margato

Marisol Ribeiro exibe tatuagem em peça de teatro



Instagram

Instagram

  • @guguliberato convida os seguidores do @ofuxico.oficial para assistirem à estreia da nova temporada do @powercouplebrasil @recordtvoficial #powercouple #guguliberato #recordtv
  • @guguliberato fala sobre novidades para a próxima temporada do @powercouplebrasil , o envolvimento com a plateia e os casais do reality @recordtvoficial @powercouplebrasil #powercouple #guguliberato
  • @guguliberato responde sobre a possibilidade de voltar a apresentar algum programa aos domingos. Vocês gostariam? @recordtvoficial @powercouplebrasil #powercouple #guguliberato
  • @guguliberato fala sobre sua adaptação para apresentar reality shows #powercouple @recordtvoficial @powercouplebrasil
  • @guguliberato conversou com a imprensa sobre a quarta temporada do #PowerCouple
  • @guguliberato conversou com a imprensa nos bastidores do #PowerCouple, da Record TV
  • #OFuxico te mostra as instalações do #PowerCouple

OFuxico