Galerias às 09:18

Selton Mello e elenco realizam pré-esteia de O Filme da Minha Vida

Na segunda-feira (24) aconteceu a pré-estreia de O Filme da Minha Vida, no Shopping Rio Sul, em Botafogo, no Rio de Janeiro, com roteiro, direção e estrelado por Selton Mello.

Selton falou que o longa é baseado em um tema muito importante: a família.

"Esse filme é um presente para toda a família. Quando eu era criança, teve um incêndio no prédio onde morávamos e a gente desceu de pijama e tudo. Minha mão só pensouem pegar uma coisa: o álbum de fotos da nossa família. Acho que isso é lindo e hoje eu sou um guardião dessa memória, transformo o meu álbum para as telas brancas do cinema.Sou um diretor muito meticuloso, cuido de tudo nos mínimos detalhes. Estou muito emocionado porque é um filme singelo e cheio de ternura. É um bálsamo para o público nos dias de hoje",  disse em conversa com a imprensa.

Muitos famosos prestigiaram o evento, como Carolina Dieckman, Dira Paes, Alexandre nero, Antônio Fagundes, Bruna Linzmeyer, Jhonny Massaro, Priscila Fantin, Caroline Figueiredo, Dira Paes, Bárbara Paz, Paula Braun, Paloma Bernardi, Marcus Veras, Bia Arantes, António Fagundes com a namorada Alexandra Martins, Bruna Linzmeyer, Alexandre Nero com a esposa Karen Brustolin, entre outros.

Sobre O Filme da Minha Vida
Baseado na obra de Antonio Skármeta, o filme é um romance que se passa nos anos de1960 e traz a história do jovem Tony Terranova, interpretado por Johnny Massaro, na Serra Gaúcha, no Sul do Brasil. Tony precisa lidar com a ausência do pai (Vincent Cassel), que foi embora sem avisar à família e, desde então, não deu mais notícias ao filho. Ele é professor de francês num colégio da cidade, convive com os conflitos dos alunos no início da adolescência e vive o desabrochar do amor. 

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também