Imprimir

Notícias

01/02/2020 | 09h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Selvagem! Rihanna bota bumbum para jogo em foto de lingerie

Cantora foi garota-propaganda de nova coleção de sua marca

Selvagem! Rihanna bota bumbum para jogo em foto de lingerie - Reprodução/Instagram

Rihanna parou a internet nesta sexta-feira (31). Isso porque a cantora publicou uma foto de tirar o fôlego em seu Instagram, para divulgar a nova coleção de primavera de sua marca de lingerie, SAVAGE X FENTY. 

A estrela posou de calcinha, sutiã e meias até as coxas. Tudo no clique teve tom lilás, combinando tanto as peças de sua vestimenta, quanto as unhas e o cabelo. 

Colocando o bumbum para jogo, Riri ainda deixou à mostra uma tatuagem bem ousada em uma de suas nádegas. 

O corpaço da artista deu o que falar nos comentários, que rapidamente foi tomado por elogios de seus seguidores. A musa também recebeu mais de 3 milhões de curtidas em menos de três horas de publicação. Poderosa!

"A primavera será bem selvagem e eu estou aqui para isso", escreveu ela na legenda da imagem. 

"Arte pura", comentou um internauta. "Adorei que você abrilhantou minha manhã desse jeito", elogiou mais um. "De repente lilás se tornou minha cor favorita", acrescentou outra. 

 

 

Antes só do que mal acompanhada

Ter terminado com o namorado, o bilionário saudita Hassan Jameel, pode fazer Rihanna emagrecer. Segundo a influencer e youtuber Shallon Lester, o culpado pela cantora ter aumentado tanto de peso nos últimos anos é seu ex-companheiro.

Lester garantiu que, segundo fontes, para manter Rihanna sob controle, o empresário a alimentava demais, e foi responsável por fazê-la subir de 56 quilos para 90 rapidamente.

Um informante ressalta que a vencedora do Grammy 'era alimentada à força' para que ele pudesse 'controlá-la melhor'.

"Ele propositalmente deixava seus lanches favoritos  sempre por perto... no jatinho ou no iate, para que Riri não tivesse escolha a não ser comer demais", disse a mulher.

Se isso for verdade, deve ser um alívio para os fãs de Rihanna que ela supostamente terminou com Hassan depois de sair por três anos. Não está claro o que causou o fim de seu relacionamento.
 

Novos antigos affairs? 

Rihanna não ficou em casa se lamentando após separar-se do bilionário saudita.

A cantora foi vista ao lado do rapper A$AP Rocky, e no mesmo fim de semana, Rihanna também se encontrou com outro ex: Drake.

De acordo com informações do site TMZ, Rihanna e Drake compareceram ao show de caridade do Yams Day, que aconteceu na arena Barclays Center do Brooklyn, em Nova York, Estados Unidos.

Eles curtiram juntos a apresentação do grupo A$AP Mob, do qual o próprio A$AP Rocky participa. Vale lembrar que Rocky já foi apontando como affair de Riri no passado.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico