Imprimir

Notícias

03/09/2020 | 09h10m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução/Instagram

Sem camisa, Fabio Assunção deixa seguidores intrigados com mensagem ‘sem legenda’

Ator encanta e intriga seus seguidores

Sem camisa, Fabio Assunção deixa seguidores intrigados com mensagem ‘sem legenda’ - Reprodução/Instagram

Fabio Assunção usou sua conta no Instagram para fazer uma postagem um tanto quanto sem sentido, ou não! Aproveitando o dia ensolarado e sua nova forma física, o ator colocou uma foto que deixou muita gente de queixo caído.

Porém, o que mais chamou a atenção foi a mensagem que usou para acompanhar o clique:

“Não tenho o que escrever. Por isso, essa foto vai sem legenda mesmo. Então, isso que estou escrevendo, mesmo parecendo legenda, não deve ser tratada como tal, é apenas a não-legenda para explicar a ausência de uma, posto que já expliquei que legenda essa foto não terá. Se parecer, desconsidere. Por que não é?”, escreveu.

“Porque não. Não é!!! Não é, e jamais será uma legenda. Por outro lado, contudo e afins, para não ficar sem nada, deixo um singelo emoji que assume agora o lugar desse vazio, não devendo ser olhado como emoji, pois não é!! Resumindo, o emoji deixa de ser emoji e passa a ser uma quase legenda”, acrescentou.

E não parou por aí. Ele ainda fez um complemento para não deixar nada sem explicação:

"Caraca, esqueci do emoji", bricou.

E aí, ficou claro prá você?

Postagem enigmática de Fabio Assunção

Acompanhe a página de Fábio Assunção: @fabioassuncaooficial

Quase cinquentão

No mês passado, Fabio Assunção comemorou seus 49 anos de vida e também usou sua rede social para uma mensagem, desta vez com muito sentido, para agradecer a nova fase da vida:

“Eu agradeço por todas as formas de vida que estão em movimento e pela faculdade que recebi em senti-las. Meus sentidos trazem minha absoluta rendição, admiração e respeito a toda a obra de Deus - toda ela, todos os seres, toda a natureza, todo o universo que consigo observar”, declarou ele.

“Eu agradeço pela arte, pela expressão sensível, pelos sons, pelos sabores dos alimentos, pelas cores do mundo, pelas milhares de culturas, pelos livros, por nossa possibilidade de criar e pensar. Eu agradeço pelo amor que, em seu poder e força, me traz a capacidade de humanizar e ser empático nos caminhos que percorro. Agradeço pela liberdade e pela flexibilidade que reciclam ideias antigas e pela disciplina que venta e me faz voar sem tirar meus pés do chão”, continuou o ator.

“Agradeço pela família que tenho, meus amores incondicionais que me ensinam a ser um cara melhor. Agradeço pelo trabalho que me dignifica. Hoje, completando 49 anos, agradeço por tudo que me engrandece. Agradeço pelos ensinamentos e pelas conquistas, e desejo que tudo que tenho em mim transborde tranquilamente e com força”, completou Fábio Assunção, antes de mostrar sua gratidão em iorubá.

“Mojuba Obátàlá

Mojuba Olódùmarè

Deus nos ilumine com a perfeição exata de sua obra.

Asé!”, concluiu ele.

Fábio Assunção impacta ao fazer flexão nas pedras: ‘Saúde’





Notícias Relacionadas

11/10/2020 | 17h10m - Andreia Takano

Fábio Assunção escreve homenagem a Cecil Thiré

08/10/2020 | 22h00m - Michele Marreira

Totalmente Demais: Arthur e Carolina reatam namoro

07/10/2020 | 22h00m - Michele Marreira

Totalmente Demais: Jonatas surpreende Eliza no aeroporto



Instagram

Instagram

OFuxico