Imprimir

Notícias

14/10/2020 | 09h00m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução Instagram

Sem Fausto Silva, Luciana Cardoso viaja com amiga para Turquia

Mulher do apresentador mostra um pouco da viagem

Sem Fausto Silva, Luciana Cardoso viaja com amiga para Turquia - Reprodução Instagram

Existem momentos em que é bom deixar tudo um pouco de lado e aproveitar uma viagem para descansar e recarregar as energias. Foi o que Luciana Cardoso fez no final de semana. Ela deixou o maridão Fausto Silva, que apresenta seu programa todos os domingos ao vivo, e embarcou rumo à Turquia, para mini férias, tendo como companhia a amiga Gabi Petry, que é atriz e cantora.

A dupla passou pela cidade de Istambul e depois seguiu para o balneário Bordum, se hospedando no luxuoso hotel Maçakizi, onde a diária gira em torno de 1.400 euros (cerca de 9 mil reais).

Em sua conta no Instagram, Luciana publicou algumas fotos e escreveu apenas ‘Turquia- Dia 1- Istambul’. Confira as belas paisagens e cliques ao lado de Gabi:

Luciana Cardoso em Istambul

Luciana Cardoso em Istambul

Luciana Cardoso e Gaby Petry em Istambul

Luciana Cardoso e Gaby Petry em Istambul

Luciana Cardoso em Istambul

Ele fica!

No começo do mês, boatos davam conta de que Fausto Silva seria o próximo nome a ser anunciado como dispensado pela Globo. O apresentador do Domingão do Faustão seria substituído por outros consagrados no gênero. Ventilaram, inclusive, os nomes de Eliana, Rodrigo Faro e até mesmo Xuxa, que saiu da Record TV.

Em seu perfil no Instagram, Boninho saiu em defesa do apresentador. O diretor, que integra o júri do quadro Show dos Famosos, ressaltou a competência e relevância de Fausto na condução do programa, comandado por ele há 30 anos.

“Esse é o cara! Faustão é um mestre na condução do show. Criativo, divertido e preciso nas suas opiniões. Essa semana foi atacado por jornalistas que não respeitam a profissão e envolveram talentos que eu respeito como Xuxa e Eliana”, disse Boninho em seu post.

O marido de Ana Furtado continuou pontuando que todos os citados devem ser respeitados. E afirmou que sua parceria com Faustão continuará firme em 2021.

“Cada um no seu caminho, não merecem ser envolvidos em uma tese maluca e inconsequente. Respeito todos os três, com suas qualidades e características. Sobre o bla bla bla dessa semana, sigo minha parceria com o Faustão. Seguiremos em 21 e apostamos nessa sequência por muitos anos. Talento a gente respeita!”, sentenciou.

Postagem de Boninho falando sobre Fausto Silva

O post está no Instagram @jbboninho

Tardes de domingo

A confirmação da saída de Xuxa da Record TV deu margem a várias especulações de que a loura comandaria uma atração nas tardes de domingo, na Globo.

Até Luciano Huck foi alvo das fake news, sobre uma possível substituição no horário do Caldeirão. Os bons índices de audiência do Programa da Eliana, no SBT, foram citados, colocando a loura como postulante ao quadro de apresentadores da Globo.

Boninho promete novo The Voice Brasil para maiores de 60 anos

Felipe Titto é o melhor na primeira semana dos homens no Dança dos Famosos 

Ostentou! Faustão usa relógio avaliado em R$ 1 milhão





Notícias Relacionadas

25/10/2020 | 22h16m - Marcelo Mendes Barroso

Juliano Laham passa bem após remoção de tumor



Instagram

Instagram

OFuxico