Notícias às 19:39

Sem mais nada em comum, Demi Lovato afirma que ela e Miley Cyrus não são mais amigas

Getty Images

Demi Lovato afirmou em uma nova entrevista de rádio que ela e Miley Cyrus não voltarão a ser amigas, porque as duas não têm nada em comum. As cantoras foram amigas durante um tempo, antes de ganharem mais fama, porém agora cada uma tem seu estilo de vida, diferente.

"Não somos amigas, mas nós nos conhecemos… é a vida, e as pessoas mudam", disse Demi, ao ser questionada por uma fã sobre como andava a relação delas. "Eu não tenho mais nada em comum com ela, mas lhe desejo tudo de melhor", finalizou Demi.
 
Miley e Demi eram muito próximas quando ambas trabalhavam no Disney Channel. Até cerca dos 18 anos, Cyrus fez muito sucesso entre os adolescentes como a Hanna Montana, enquanto Lovato fazia a série Sunny Entre as Estrelas. Ao deixarem o canal, as duas deixaram a atuação e, apesar de seguirem caminhos diferentes, não fizeram uma transição muito suave.
 
Demi teve um problema com dependência de drogas, além de um transtorno alimentar, e deixou o canal infantil para se tratar durante alguns meses em uma clínica de reabilitação. Já Miley quis romper dramaticamente com a personagem Hannah Montana e, não só mudou bastante o seu visual, como assumiu um estilo bem mais ousado e atrevido, mostrando que a menininha cresceu e virou uma mulher com bastante sex appeal.
 

 

Demi Lovato critica cantora por comentário sobre os transtornos alimentícios
Cultura latina de Demi Lovato a faz se sentir bonita
Demi Lovato se declara para o namorado nas redes sociais: 'Ele é perfeito'
Demi Lovato faz exercìcios para levantar seu ânimo

Notícias Relacionadas