Notícias às 16:47

Sem maquiagem, Cameron Diaz posta foto para divulgar seu novo livro

Reprodução

Cameron Diaz, que sempre é vista em filmes nos cinemas ou em algum tapete vermelho mundo afora, mudou de ares e lançou seu mais novo livro The Body Book, que, em português, significa O Livro do Corpo.

Tendo um dos corpos mais desejados de Hollywood pelas mulheres, Cameron Diaz não conta no livro coisas como “dietas a seguir”, mas algo como fazer as escolhas certas para se ter um vida saudável.

Em recente entrevista ao E! News, uma fonte contou sobre a intenção de Cameron Diaz com o lançamento do livro. "Ela quer fazer as mulheres pararem esta fixação em serem magras e para adolescentes entenderem que ser saudável é mais importante", disse a fonte.

"Ela quer usar seu status de celebridade para fazer a diferença. Ela sabe que é um modelo para as meninas e ela realmente quer usar essa posição para fazer o bem. Este livro não é sobre o peso, é sobre fazer as escolhas certas. Cameron vai visitar escolas de ensino médio de todo o país para conversar com os adolescentes sobre as suas escolhas alimentares e o que é importante para eles. Ela quer que eles saibam que ser magro não deve ser prioridade, é mais sobre como utilizar as vitaminas certas e saber quais os alimentos que lhes dará energia para mantê-los fortes”, acrescentou a fonte.

A fonte ainda contou que Cameron Diaz começou a ter esta fixação por ser saudável, após a morte de seu pai. "Tudo mudou para Cameron depois que seu pai morreu. Ela percebeu o que realmente é importante e começou a pensar mais e mais sobre a sua saúde", finalizou.

Vale ressaltar que, para divulgar o livro, Cameron Diaz postou uma foto nas redes sociais, onde aparece sem nenhuma maquiagem, abraçada ao seu livro. Na legenda da imagem, ela escreveu: “Um dos meus momentos de maior orgulho! Recebendo a primeira cópia encadernada do The Body Book! Mulheres, eu escrevi este livro para você e seu corpo. Eu estou muito animado para compartilhar com vocês!”, disse.

Cameron Diaz desembolsa US$ 9 milhões em seu novo apartamento
Cameron Diaz canta e dança em set de filmagem
Cameron Diaz joga lixo pela janela e faz cara de poucos amigos
Cameron Diaz pula corda com crianças em Nova York
Cameron Diaz usa short curtinho em set de filmagem

 Sem maquiagem, Cameron Diaz posta foto para divulgar seu novo livro

Notícias Relacionadas