Imprimir

Notícias

19/07/2020 | 13h05m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Sem sutiã, Bruna Marquezine sensualiza na madrugada

Atriz afirmou que se recusa a viver inferno astral neste 2020

Sem sutiã, Bruna Marquezine sensualiza na madrugada - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine causou na madrugada deste domingo (18) nas redes sociais. A musa sensualizou em fotos com um vestido de seda e sem sutiã, exibindo suas curvas estonteantes.

Os fãs, é claro, ficaram babando diante de tanta beleza nesta quarentena. Alguns até torceram para o vestido deslizar pela pele da atriz.

Na legenda, ela conclamou a felicidade: "Eu me recuso a viver meu inferno astral esse ano", disse a ex-namorada de Neymar.

Claro que diante de tanta ousadia, Bruna recebeu inúmeros apoios de famosos, que, pelo visto, estavam acordados àquela hora da madrugada fuçando seus respectivos celulares.

Antes de tanta ousadia, Bruna havia estreado como uma das substitutas ne Giovanna Ewbank em seu canal no Youtube. Questionada se é ciumenta, ela mandou uma indireta sobre os relacionamentos que já viveu. Sem citar nomes, afirmou que a chave é o respeito para qualquer relação fluir na paz.

"O ciúme está muito ligado à segurança. Então num relacionamento tranquilo, saudável, eu não sou [ciumenta]. Eu procuro me conhecer.  Acho que o autoconhecimento está ligado a se sentir bem, segura”, falou.

Ela continuou sua sessão de autoajuda sentimental:

“Todo mundo sente um ciumezinho, é delicado. Eu não sou ciumenta, sei administrar isso muito bem, mas dentro de um relacionamento em que o parceiro não está sendo legal, aí eu viro ciumenta, viro uma das minhas piores versões. Eu não trabalho bem me sentindo insegura. Hoje eu corto, não vale a pena", avisou.

Acusações e desmentidos

Recentemente, rolou o maior bafafá envolvendo Bruna Marquezine, que precisou ir a público esclarecer alguns boatos. A atriz foi acusada por Leo Dias de ter ficado com Arthur Aguiar enquanto ele ainda namorava Giovanna Lancellotti e ela logo usou seu Twitter para desmentir o caso.

Na sequência, um seguidor afirmou que Marquezine tinha ficado, sim, com o ator, do mesmo jeito que tinha sido também pivô da separação de outro casal: Tiago Iorc e Isabelle Drummond.

Isso porque rumores de um romance entre ela e o cantor surgiram após ter participado do clipe Eu Amei Te Ver, em que os dois se abraçam nus e encenam um par romântico.

"Fiquei com o Tiago, sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe", defendeu-se Bruna.

"Inclusive, no dia da gravação, Felipe, que ainda trabalhava com Tiago na época, comentou comigo no carro que os dois [Isabelle Drummond e Tiago Iorc] não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho, por isso a iniciativa de chamar uma atriz para fazer o clipe. Eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho o e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome", completou.

Respondendo uma seguidora que relembrou que, na época de lançamento do clipe, Isabelle Drummond tinha apagado todas as fotos com Tiago Iorc e por conta disso chegou-se à conclusão que Marquezine estava no meio deste término. 

"Aí você tem que perguntar para ela. Meu único arrependimento foi de não ter ido atrás do telefone dela para mandar uma mensagem, mas era estranho pensar em mandar mensagem para alguém que eu não falava há anos por conta de um trabalho, um clipe, que até onde eu sei, ela tinha aprovado meu nome", explicou. 

Bruna Marquezine sobre ciúmes: ‘Viro minhas piores versões’


Bruna Marquezine contribui para bazar de Enzo Celulari





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico