Notícias às 04:00

Sequência de Para Todos os Garotos Que Já Amei ganha imagens

Reprodução/Instagram/@netflix

Quando o filme Para Todos os Garotos Que Já Amei, produção original da Netflix, ficou disponível na plataforma, a grande história de amor de Lara Jean (Lana Condor), que escreveu cartas de amor secretas para todos os seus crushes, que acabaram sendo enviadas em dado momento.

Ao final do filme, Lara fica com Peter Kavinsky (Noah Centineo), e tudo parecia ir bem. Porém, na sequência, intitulada Para Todos os Garotos – P.S.: Ainda Amo Você, John Ambrose (Jordan Fisher) acaba recebendo sua carta e decide se reaproximar da protagonista, abalando sua nova relação.

Essa sinopse pode ser confirmada pelas fotos que foram liberadas do longa na Entertainment Weekly na última quinta-feira (12), sendo as primeiras imagens oficias do projeto a serem liberadas ao público.

Em uma delas, podemos ver o casal principal interagindo nos corredores da escola, esbanjando muito amor e fofura, derretendo o coração de qualquer fã da franquia que torça pelos dois.

Lara Jean e Peter Kavinsky nos corredores da escola

Em outra imagem, é possível vermos Lara dançando com John Ambrose em um momento bem íntimo, com ambos dançando em trajes de gala em meio a uma noite nevada, e a química está bem forte. Parece que a concorrência a Peter será bem forte, não é mesmo?

John Ambrose dançando com Lara Jean

Não saíram apenas fotos do triângulo amoroso, e em outro clique, é possível vermos Lara e Peter conversando com a família Covey, recebendo flores deles. O amor no filme não está apenas nos casais, não é mesmo?

Família Covey dando flores ao casal principal

Por fim, temos a foto com o momento mais misterioso de todos, na qual é possível observamos os pombinhos interagindo com um balão com as iniciais dos nomes deles escritas dentro de um coração.

Lara e Peter soltando um balão no ar com as iniciais deles

Vale lembrar que os dois filmes de Para Todos os Garotos são inspirados em livros de mesmos nomes, escritos por Jenny Han.

O que acharam das imagens?

Anúncio da data de estreia

Em agosto, a Netflix já havia divulgado a data de estreia do novo longa, que está marcada para 12 de fevereiro de 2020 no catálogo do serviço de streaming.

Tal especial anúncio, aliás, foi feito, pelos próprios protagonistas do filme e Jordan Fisher, que também faz parte do elenco, por meio de um fofíssimo vídeo.

Na frente das câmeras, os intérpretes dos personagens Lara Jean, Peter Kavinsky e John Ambrose, respectivamente, ainda levaram os fãs à loucura, ao contar que o terceiro longa da saga, inspirada nos livros de Jenny Han, já está sendo produzido.

Ansiosos pela chegada de Para Todos os Garotos – P.S.: Ainda Amo Você?

Netflix divulga lista de episódios de Natal de Friends

Notícias Relacionadas