Imprimir

Notícias

02/11/2018 | 00h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ser pai mudou completamente a vida de Justin Timberlake

Cantor relembra momentos importantes de sua vida em seu novo livro

Ser pai mudou completamente a vida de Justin Timberlake - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

O cantor e ator Justin Timberlake, que é casado com a atriz Jessica Biel, afirmou em seu novo livro Hindsight: & All the Things I Can’t See in Front of Me (Retrospectiva: & Todas as coisas que não consigo ver na minha frente) que tornar-se pai transformou completamente sua vida. Disse que a chegada de seu filho Silas Randall há três anos atrás teve um 'efeito profundo' para ele.

"Ser pai me fez ver relacionamentos de uma nova maneira. Isso me fez pensar sobre quem são meus pais como pessoas e como isso me afetou e contribuiu para o que sou agora, e como tudo isso poderia afetar meu filho", escreveu.

"Isso me faz pensar como meu filho vai me ver quando crescer. Isso me faz querer ser mais positivo ", acrescentou.

O cantor de 37 anos "mudou para sempre" quando soube que sua esposa estava grávida.

"Eu estava na 20/20 Experince Tour quando minha vida mudou para sempre. Eu estava em Detroit e apenas uma ou duas semanas porque minha esposa estava em Los Angeles, mas em poucos dias ela viria me visitar.  Acabei de terminar um programa, entrei no meu carro e peguei meu telefone. Havia uma mensagem de Jess, com todas as letras maiúsculas. Eu leio 'Ligue para mim agora'. Eu olhei para o rosto dela e sabia exatamente o que ela ia dizer. Ela acabou de pegar o teste de gravidez e nós dois começamos a chorar ", relembra.

Timberlake disse que terminou a turnê mais cedo do que o planejado para que ele pudesse estar em casa e cuidar de sua família.

"Meu último show foi em Las Vegas, em 2 de janeiro de 2015. Três meses depois, eu era pai."





Notícias Relacionadas

16/05/2019 | 13h40m - Giovanna Prisco

Justin Timberlake recebe diploma de doutor



Instagram

Instagram

  • O #ofuxico está na quadra de uma conhecida escola de samba, na Zona Norte de São Paulo. E aí, quem advinha qual é a rainha de bateria que entrevistaremos na noite deste domingão (16)? #carnavalsp2020
  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao
  • @araujovivianne posou para os fotógrafos, em seguida, caiu no samba com sua escola @manchacarnaval trazendo energia contagiante👏#ofuxico fez o clique da folia em SP😀
  • O #ofuxico registrou o beijaçoooo que a rainha de bateria @araujovivianne recebeu do namorado, Guilherme Militão, um pouco antes de iniciar o ensaio técnico da @manchacarnaval aqui no Sambódromo do Anhembi. Um lacre é um lacre né, mores?❣💋💋💋
  • Cantora norte-americana @lizzobeeating estará no TVZ de hoje 
Hoje, dia 14, Lizzo marcará presença no primeiro bloco do TVZ, a partir das 19h, no Multishow. A cantora, que esteve no Brasil na semana passada, vai falar sobre seu hit “Good As Hell”, comentar fantasias de carnaval e falar sobre suas parcerias musicais. Por meio da hashtag #LizzoNoTVZ, o público poderá interagir com o programa nas redes.
📸: Divulgação/Multishow @multishow

OFuxico