Imprimir

Notícias

06/05/2020 | 08h28m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Sérgio Guizé deixa a barba crescer e explica o motivo

Ator está isolado em seu sítio, com Bianca Bin

Sérgio Guizé deixa a barba crescer e explica o motivo - Reprodução/Instagram

Em participação por vídeo no programa Encontro, Sérgio Guizécontou a Fátima Bernardes como tem sido sua quarentena. Ele destacou que está aproveitando o momento para se reconectar e destacou que tem aprendido muito com o isolamento social, proposto pelas autoridades de saúde. Em seu sítio em Angatuba, no interior de São Paulo, ele tem contado com a companhia da mulher, a atriz Bianca Bin.

Êta Mundo Bom: Relembre as frases motivacionais de Candinho

"Estou aqui no meio do mato, tenho a minha companheira, e muitos irmãos e irmãs no Brasil não têm essa possibilidade e, inclusive, perderam familiares. A gente tem que enxergar com o copo cheio. Depois que está assim, uma doença geral, é começar outra vida. Penso muito nisso. É uma oportunidade de rever as nossas escolhas, opções, e pensar mais nos outros do que na gente", disse.

Fátima chamou a atenção para o visual do ator, que está barbudo, e ele explicou o motivo.

"É para o personagem novo, estou só esperando aqui, é para o personagem de Mal Secreto", disse.

Bianca Bin celebra volta de Êta Mundo Bom na tela da Globo

Produção iniciada em fevereiro

Escrita por Bráulio Mantovani, a série Mal Secreto será protagonizada por Sérgio Guizé. O ator, que interpretou o pistoleiro Chiclete em A Dona do Pedaço, dará vida a Ernesto Zucatti, um renomado psiquiatra forense que, vivendo uma vida pessoal completamente caótica, terá de encarar e exorcizar os próprios fantasmas para seguir adiante.

Mal Secreto marcará a estreia de Mauro Mendonça Filho como diretor artístico de uma atração do GloboPlay, após longo tempo focado nas novelas da emissora.

Sérgio Guizé e Bianca Bin fazem a alegria das crianças do GRAACC

Vida pacata

Quando a quarentena começou, Guizé estava prestes a iniciar as gravações da série, que terá também Viviane Araúo e Maeve Jinkins, Rosamaria Murtinho, Tainá Muller, entre outros.

Para driblar a ansiedade no período, ele tem meditado, cuidado de sua horta e tem pintado mosaicos com Bianca Bin.

"São coisas simples, mas que alimentam a gente de outras formas. Essa coisa de religar é muito importante. Como sempre fui 'urbanóide', agora eu consegui a plenitude de tempo, felicidade, de não atropelar muito e estou vivendo bem. Estou muito mais feliz aqui", disse o ator à Fátima Bernardes.

Bianca Bin e Sérgio Guizé posam apaixonados em inauguração

 




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico