Notícias às 13:21

Sérgio Malheiros revela que treina dança com Sophia Abrahão

Divulgação/TV Globo

Já escalado para Verão 90 Graus, novela que deve substituir a atual O Tempo Não Para, na faixa das 19h da Globo, em 2019, Sérgio Malheiros aceitou o convite para também participar da atual edição do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Em recente entrevista para OFuxico, o ator falou um pouco de seu atual projeto nas telinhas.

“Eu fiquei muito feliz e muito surpreso, porque vou entrar em uma novela e não estava esperando. A primeira dança foi mais tensa e, com o forró, já estava mais seguro”, declarou o artista, visivelmente animado.

Sérgio, aliás, namora Sophia Abrahão, que foi a vice-campeã da conhecida atração comandada por Fausto Silva, em 2016. Durante o papo, ele ainda ressaltou o imenso apoio que tem recebido, da amada, em mais esse incrível projeto de sua carreira.

“Ela me motiva muito. Sem dúvida, as pessoas me pressionam em relação à performance dela. Ela marcou a história do quadro e elevou o sarrafo do programa. Tenho que ter uma participação pelo menos próxima à dela”, declarou o artista, também contando que chega a praticar um pouco, com Sophia, em casa.

“A gente treina sempre, ela me ajuda nas pegadas, nos movimentos. Ela não continuou dançando frequentemente, mas lembra de algumas coisas”, revelou Sérgio.

Mesmo sem nunca ter feito nenhum tipo de aula, em sua vida, Sérgio Malheiros afirmou que não sente medo, com relação à disputa, além de ter aproveitado a entrevista para elogiar todos os envolvidos, na competição.

“Não tenho medo, acho que a equipe do quadro tem sido muito bacana e me deixado muito confortável pra colocar minha personalidade. Independentemente do resultado, minha participação vai agregar muito ao meu trabalho como ator”, declarou ele, que tem Natacha Horana como sua professora e acredita que a participação no Dança pode ajuda-lo na carreira.

“A dança faz trabalhar a consciência corporal, e isso é tudo para o ator. Estou experimentando as ferramentas do meu corpo, por isso estou tão feliz”, finalizou o famoso ator.

Notícias Relacionadas