Imprimir

Notícias

23/11/2020 | 10h40m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Globo

Sergio Mallandro é vítima de golpe: ‘Caí na pegadinha’

Humorista deu uma entrevista ao Fantástico sobre o ocorrido

Sergio Mallandro é vítima de golpe: ‘Caí na pegadinha’ - Reprodução/Globo

No último domingo (22), Sergio Mallandro contou ao Fantástico que foi vítima de um golpe financeiro relacionado a JJ Investe, no qual o dono Jonas Jaimovick foi preso no mês de novembro.

Sérgio Mallandro recebe alta após internação por Covid-19

O humorista contou que até hoje não recuperou o valor investido. “Para colocar uma marca na camisa de um time de futebol de ponta, é muito dinheiro. Tem que ser uma empresa muito consolidada. Eu nunca imaginei na minha vida que podia ver uma notícia daquela, que o cara tinha se metido naquela confusão", contou.

Sergio Mallandro chegou a fazer shows de stand-up por conta da JJ Investe e até alguns vídeos fazendo publicidade para a marca nas redes sociais, mas levou um susto quando viu tudo o que aconteceu.

"Fiz um investimento, todo mês vinha um relatório, mas para mim foi um susto, quando saiu a notícia do golpe. Eu acho que caí na pegadinha do malandro”, brincou.

“Nunca tive retorno do dinheiro. Você investe na empresa que parece toda séria e acontece uma coisa dessa", acrescentou.

A Polícia Civil do Rio prendeu Jaimovick no início de novembro, suspeito de ser o responsável por um dos maiores esquemas de pirâmide financeira já realizadas no país. Os esquemas financeiros são bastante conhecidos e continuam atraindo vítimas com a promessa de lucros acima do normal.

A Delegacia de Defraudações informou que o prejuízo aos investidores chega próximo aos 170 milhões e Jaimovick era considerado foragido desde 2019, quando teve a prisão decretada.

Sérgio Mallandro relembra perrengue com filhas de Silvio Santos





Notícias Relacionadas

14/10/2020 | 19h20m - Andreia Takano

Com Covid-19, Sérgio Mallandro está internado



Instagram

Instagram

OFuxico