Imprimir

Notícias

07/03/2020 | 16h40m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação

Sérgio Mallandro pode estar namorando mineira 35 anos mais jovem

Artista ainda não assumiu a relação

Sérgio Mallandro pode estar namorando mineira 35 anos mais jovem - Divulgação

O coração de Sérgio Mallandro já não está mais desamparado. Solteiro desde outubro do ano passado, o humorista de 64 anos fez a fila andar e, no carnaval, foi visto circulando em nova companhia num camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal Extra, o romance ainda não oficial, mas segue firme após a folia. A eleita é a gerente comercial mineira Laís Caixeta, de 29 anos. Ela tem um filho, Liam.

Em seu perfil  no Instagram, a bonitona postou na última quinta-feira (05), uma foto na paia, ao lado do artista.

"#tbt do dia que o Mallandro pediu pra tirar foto comigo! Ié-ié!", brincou. 

Em seu perfil, Sérgio postou uma foto com Laís, numa festa.

 

 

Ex guarda boas lembranças

 

O último relacionamento de Sérgio Mallandro foi com a também mineira Fernanda Vianna, de 35 anos. Eles ficaram juntos por três anos. A diretora comercial de 36 elogiou o ex.

"Somos muito amigos. E seremos sempre. Vivemos um amor lindo e só tenho coisas boas pra falar dele. Ninguém machucou nem traiu ninguém", garantiu ela ao Extra.

 

Flerte com Valdirene

 

Em 2014, rumores davam conta que o Gluglu teria um romance no BBB. O humorista contou em seu Twitter que já havia se envolvido com uma das confinadas, no entanto, fez mistério sobre a identidade da moça.
 

Horas depois de criar o maior burburinho em torno da história, Mallandro resolveu quebrar o silêncio, postando na rede social uma foto em que aparece com Tatá Werneck, atriz que interpretava à época a personagem Valdirene, de Amor à Vida, e que participou temporariamente do reality.
 

"Estou aqui para revelar quem é minha ex que esta no BBB. O nome dela é Valdirenezinha. Larga o palhacinho e vem ficar com Palhação, Valzinha. Eu te amo. Me lembro até hoje da sua invasão no meu camarim, quando trabalhamos juntos. Foram quatro meses de muito glu glu. E te dou valor porque é difícil.  Tava sempre menstruada era difícil te levar pra cama, eu te amo Valdirenizinha", brincou.  





Notícias Relacionadas

14/10/2020 | 19h20m - Andreia Takano

Com Covid-19, Sérgio Mallandro está internado



Instagram

Instagram

OFuxico