Notícias às 14:00

Sérgio Mallandro recebe alta após internação por Covid-19

Rpeordução/Instagram

Boas notícias para Sérgio Mallandro! Após ser diagnosticado com o novo coronavírus e ficar internado por oito dias, o humorista recebeu alta do hospital, tendo melhorado seu estado de saúd eem relação à covid-19.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Sérgio fez a feliz revelação aos seus fãs, posando ao lado da equipe médica que cuidou dele no hospital.

“Boa tarde glu gluzada hojé é um dia para comemorar bastante, depois de oito dias internado estou tendo alta! Primeiramente agradecer a Deus como é importante ter fé em Deus, quero agradecer toda equipe do hospital COPASTAR que cuidou de mim como se fosse um filho”, disse ele.

“Também um agradecimento muito especial ao doutor @jgeraldocmoreira e @tamiris5483 pelo talento, pelo esforço e parceria durante essa minha internação vocês são mestre amo vocês! Vocês não escolheram a medicina, a medicina escolheu vocês! E agradecimento a todos os fãs, familiares e amigos pelo apoio! Agora é Yeh Yeh vamos dançar a dança do Yeh Yeh”, completou Sérgio.

Nos comentários, os internautas esbanjaram bastante felicidade em saber que a recuperação e cura do comediante foi bem-sucedida.

“Que bom, graças a Deus! Estava muito preocupada com você”, “Que bom que você está bem”, “Que benção!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Sérgio Mallandro.

Sérgio Mallandro agradeceu apoio dos médicos na sua luta contra covid-19

Sérgio Mallandro relembra perrengue com filhas de Silvio Santos
Sérgio Mallandro pode estar namorando mineira 35 anos mais jovem

Ainda, sem perder seu grande bom-humor, Mallandro publicou também um vídeo dançando com os médicos para comemorar sua vitória em grande estilo.

“E pra comemorar a alta equipe médica @jgeraldocmoreira @tamiris5483 dançando a dança da cura do coronavírus!”, afirmou.

Os fãs de Sérgio ficaram mais uma vez felizes ao vê-lo mais disposto e bem de saúde, elogiando a alegria dele no vídeo.

“Que figura alto astral”, “Muita saúde ao Mallandro!”, “Bom humor é tudo!”, declararam eles desta vez.

Sérgio Mallandro dançou com os médicos após se curar da covid-19

Confira as publicações completas no perfil do Instagram @serginhomallandro.

Notícias Relacionadas