Imprimir

Notícias

11/07/2011 | 08h30m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Sérgio Marone acha que seu personagem vai amadurecer

O ator diz que está se divertindo com a submissão de seu personagem

Sérgio Marone acha que seu personagem vai amadurecer - Ag.News

Sérgio Marone está se divertindo muito com seu personagem Marcos, de Morde e Assopra, na Globo. O galã, que já tem um bom número de telenovelas em seu currículo, vive um dono de restaurante que é bem ‘filhinho de mamãe’ e acata a tudo o que a matriarca, Salomé (Jandira Marini), fala. Ele afirma que o mais interessante de seu núcleo é que é a única figura masculina.

“Está sendo muito divertido. Contraceno com pessoas admiráveis enquanto seres humanos e de muito talento, sou o único homem do meu núcleo, o que deixa isso mais engraçado do meu ponto de vista. Acho que o Marcos vai amadurecer sim, em algum momento ele vai perceber as armações da mãe e a fidelidade e inocência da mulher.”

O ator, que não conhecia pessoalmente nenhum caso verídico como o de Marcos, após a novela começou a ouvir muitos comentários sobre homens que têm a mesma atitude do personagem.

“Não achava que existiam filhos como ele, mas depois que comecei a fazer a novela o que escuto de gente que conhece alguém como ele! Uma amiga minha teve um namorado cuja mãe interferia em tudo. Era a sogra dela que definia a relação. Quando chegou de uma viagem encontrou a casa deles diferente, toda mudada. Ele jurou de pé junto que tinha sido idéia dele dar uma mexida nos móveis, mudar todas as disposições da casa... até que, depois de muita pressão, confessou que mamãe tinha feito.”

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas

28/10/2020 | 08h15m - Marcelo Mendes Barroso

Sergio Marone dá dicas do que evitar na hora do sexo

10/10/2020 | 01h00m - Raphael Araujo

Para maiores de 18! Famosos que posaram nus na quarentena



Instagram

Instagram

OFuxico