Imprimir

Notícias

03/08/2020 | 18h30m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Youtube

Sérgio Marone defende Thammy Miranda e rebate Silas Malafaia

Ator criticou postura do pastor em atacar Campanha de Dia dos Pia da Natura

Sérgio Marone defende Thammy Miranda e rebate Silas Malafaia  - Reprodução/Youtube

Na semana passada, a Natura se tornou alvo de ataques por conta de terem escolhido Thammy Miranda para campanha do Dia dos Pais.

O pastor Silas Malafaia foi um dos críticos mais enfáticos desta escolha, pedindo boicote à Natura por “se rebelar contra a natureza”.

Sérgio Marone então gravou um vídeo em resposta a Malafaia, rebatendo seus argumentos e saindo em defesa de Thammy nas redes sociais.

“Você sabia que na natureza podem simplesmente trocar de sexo depois da vida? E nele, essa mudança fica muito evidente pelo macho e a fêmea terem características físicas bem definidas”, iniciou ele.

“A fêmea não tem uma protuberância na cabeça como o macho, mas quando fêmea, ela pode se acasalar com um macho e, após a transição, fica mais forte e até derrota o macho na qual ela havia se acasalado anteriormente”, completou, mencionando uma rã verde como exemplo entre os anfíbios que segue o mesmo caso e partindo para comportamentos homossexuais.

Gato! Sergio Marone exibe corpo sarado em banho de ducha
Gretchen sobre ataques a Thammy: ‘Família muito blindada’

“O comportamento homossexual é encontrado em diversas espécies encontradas no planeta Terra. Será que o Malafaia é um ET? Qual a sua desculpa para falar que a comunidade LGBTQIA+ não é natural? Há diversos casos entre animais e pelos mais diversos motivos, inclusive pelo prazer”, disparou.

“Enfim, mudanças de sexo e homossexualidade são encontradas na natureza, é completamente natural, inclusive entre a nossa espécie. Se você não acha natural, você está errado e pronto! Não é questão de opinião. Os estudos mostram e os dados comprovam. Você ir contra não muda os fatos”.

“Não tente justificar sua ignorância e o seu mau-caratismo em cima da natureza. Ela não funciona como você fala ou como gostaria que funcionasse. A natureza é diversidade e vida! Nós somos a natureza! Se você quer ser transfóbico ou homfóbico, assume que você é, não use a natureza como justificativa”, concluiu Sérgio Marone.

O que você achou do posicionamento de Sérgio Marone perante as declarações de Silas Malafaia?





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico