Imprimir

Notícias

02/03/2021 | 18h34m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Sergio Marone recorda cena inusitada da novela Estrela-Guia

Durante a gravação, o ator precisou se virar nos 30 para ajudar o trabalho técnico

Sergio Marone recorda cena inusitada da novela Estrela-Guia - Reprodução/Instagram

O ator Sergio Marone participou de uma live na última segunda-feira (2) com o influenciador digital Marcos Michalak, reponsável pelo perfil Noveleiros Real, e durante o papo sobre a teledramaturgia, Marone contou uma história diferente que aconteceu durante a novela Estrela-guia (2001) da qual fez parte.

Certo momento, ele foi gravar uma cena ao lado de Nelson Xavier dentro de um Fusca azul e se virou nos 30 ali.

"Foi muito muito engraçado, um grande desafio", disse o ator. "A minha primeira cena nessa novela foi com Nelson Xavier [1941-2017], saudoso Nelson Xavier, um dos maiores atores desse país. Ele fazia o Purunam, e como boa parte do elenco, estava lá em Pirinópolis [Goiás] gravando. E a gente tinha uma cena dentro de um carro. Ele tinha um Fusca na novela, um Fusca azul clarinho", detalhou ele. 

Sérgio Marone curte praia e barriga tanquinho chama atenção

Na trama, Nelson era um curandeiro de uma comunidade hippie.

"E a primeira gravação de novela foi com o Nelson Xavier e não cabia nada dentro do Fusca além de mim, do Nelson, do câmera e do cara do áudio. Não cabia o iluminador, então tive que fazer a cena segurando um holofote de luz", recordou. 

"O Nelson dirigia o Fusca, eu tava do lado conversando com ele assim e segurando um holofote de luz. Minha primeira cena de novela tive que fazer luz, além de atuar", completou Sergio, divertido.

Ai, que calor!

 

É de tirar o fôlego!! Sergio Marone foi escolhido para estrelar a nova campanha da marca de moda íntima masculina, meias, homewear e moda praia Mash.

Com o tema “E agora, Mash?/ E agora Mash!”, a ação traz o bonitão, só de cueca, e convida o consumidor a se mexer e buscar motivação para alcançar seus objetivos mesmo no momento atual, mostrando que o sucesso pode chegar até em tempos desafiadores.

Sérgio Marone defende Thammy Miranda e rebate Silas Malafaia

Sérgio Marone está na campanha que foca nas plataformas digitais e nos canais da distribuição da Mash. Além de ter valores similares aos da marca, como preocupação ambiental e social, valorização de produtos nacionais e consumo consciente, o ator e apresentador literalmente se reinventou. Prestes a completar 40 anos agora em 2021, ele lançará seu primeiro longa-metragem como produtor - além de ator - e expandirá seu canal do Youtube.

“Como uma campanha fiel ao momento que vivemos, buscamos incentivar as pessoas a acreditarem a si mesmas e correrem atrás de suas metas. Convidamos os consumidores a fazer acontecer por conta própria. E no conforto de sua cueca Mash fica mais fácil encarar esse desafio”, diz Jonas Waisberg, diretor da Mash.

Sérgio Marone surge nu em foto e deixa pouco para imaginação





Notícias Relacionadas

28/10/2020 | 08h15m - Marcelo Mendes Barroso

Sergio Marone dá dicas do que evitar na hora do sexo



Instagram

Instagram

OFuxico