Imprimir

Notícias

12/06/2019 | 11h21m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo/ Fabio Rocha

Série brasileira será lançada em 150 países. Saiba mais!

Segunda temporada de Aruannas já está em andamento

Série brasileira será lançada em 150 países. Saiba mais! - Divulgação/TV Globo/ Fabio Rocha

Com estreia marcada para o próximo dia 02 de julho, para os assinantes da plataforma de vídeos GloboPlay, a série Aruanas será exibida simultaneamente em 150 países, com legendas em 11 idiomas, uma estratégia inédita do streaming.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, na véspera da estreia, Aruanas será apresentada em eventos internacionais. Débora Falabella, uma das protagonistas, falará sobre a série em Londres ao lado dos autores, Estela Renner e Marcos Nisti. Já Taís Araújo estará com eles na exibição em Nova York. Representantes de importantes organizações, como ONU, WWF, Greenpeace, Global Witness e Anistia Internacional, também participarão. 

A série de 10 episódios levanta o debate sobre a preservação da biodiversidade, alerta para a crise ambiental mundial, além de valorizar e proteger o trabalho de ativistas. Ambientada na fictícia Cari, cidade do interior do Amazonas, a série destaca a história de três amigas - Taís Araújo, Leandra Leal e Débora Falabella - e aborda ainda os dramas pessoais de cada uma delas, como relacionamento abusivo, adultério, traição de amizade e briga judicial pela guarda de um filho. 

O elenco conta com a Camila Pitanga, Luiz Carlos Vasconcellos, Bruno Goya, entre outros.

A colunista Patrícia Kogut conta ainda que, em sua segunda leva de episódios, Aruanas vai tratar das relações entre grandes corporações e lobistas da indústria do petróleo com a classe política. Três personagens importantes entrarão na história, entre eles, um carismático prefeito. A estreia está prevista para 2020.







Instagram

Instagram

  • Genetica do suingue! #AlineRiscado dá show de dança ao lado da irmã @julia.nucara e o coreógrafo @dinniz 📽: @aline_riscado
  • Na quinta-feira (5), ainda muito abalado com a morte do amigo, @GuguLiberato, #SilvioSantos telefonou para dona #MariadoCéu, mãe do apresentador.

Durante uma conversa, o dono do SBT lamentou a morte de Gugu, que ocorreu no último dia 22, e ainda ressaltou que toda a homenagem feita pelo Brasil foi muito merecida. Grande amigo e mentor de Gugu, Silvio mostrou-se muito triste com a perda de seu pupilo.

Leia mais na Bio.
Foto: Renata D´Almeida
  • #RomanaNovais, esposa de @alok , mostra o filho, Ravi, se movimentando dentro da sua barriga. 🎥@romananovais
  • Abalado, @negodoborel lamentou a morte do colega Diego de Farias, conhecido como Bunitinho, que aconteceu nesta quinta-feira (5), no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro.
(Via Instagram @negodoborel)
  • Sasha Meneghel troca carinhos com o irmão e vídeo encanta internautas. Que fofura!
(Via Instagram @sashameneghel)
  • Filho mais velho de Gusttavo Lima encanta os fãs ao falar inglês na web
(Via Instagram @andressasuita)
  • Maiara pega Fernando Zor no flagra com aplicativo de mensagens aberto.
(Via Instagram @maiara )

OFuxico