Imprimir

Notícias

12/06/2019 | 11h21m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo/ Fabio Rocha

Série brasileira será lançada em 150 países. Saiba mais!

Segunda temporada de Aruannas já está em andamento

Série brasileira será lançada em 150 países. Saiba mais! - Divulgação/TV Globo/ Fabio Rocha

Com estreia marcada para o próximo dia 02 de julho, para os assinantes da plataforma de vídeos GloboPlay, a série Aruanas será exibida simultaneamente em 150 países, com legendas em 11 idiomas, uma estratégia inédita do streaming.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, na véspera da estreia, Aruanas será apresentada em eventos internacionais. Débora Falabella, uma das protagonistas, falará sobre a série em Londres ao lado dos autores, Estela Renner e Marcos Nisti. Já Taís Araújo estará com eles na exibição em Nova York. Representantes de importantes organizações, como ONU, WWF, Greenpeace, Global Witness e Anistia Internacional, também participarão. 

A série de 10 episódios levanta o debate sobre a preservação da biodiversidade, alerta para a crise ambiental mundial, além de valorizar e proteger o trabalho de ativistas. Ambientada na fictícia Cari, cidade do interior do Amazonas, a série destaca a história de três amigas - Taís Araújo, Leandra Leal e Débora Falabella - e aborda ainda os dramas pessoais de cada uma delas, como relacionamento abusivo, adultério, traição de amizade e briga judicial pela guarda de um filho. 

O elenco conta com a Camila Pitanga, Luiz Carlos Vasconcellos, Bruno Goya, entre outros.

A colunista Patrícia Kogut conta ainda que, em sua segunda leva de episódios, Aruanas vai tratar das relações entre grandes corporações e lobistas da indústria do petróleo com a classe política. Três personagens importantes entrarão na história, entre eles, um carismático prefeito. A estreia está prevista para 2020.







Instagram

Instagram

  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Em sua conta no Instagram, Thaeme contou que seu leite secou devido ao estresse com a gravação do DVD.
(Via Instagram @thaeme )
  • Lucas Viana e Hari Almeida deram um beijão, em #afazenda11. Vem saber mais em #OFuxico!
Foto: Reprodução/Record TV
  • @anitta e @ivetesangalo brilharam, em evento realizado pela Globo. Veja mais clicando em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico