Imprimir

Notícias

04/03/2020 | 17h33m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Youtube

Série de Kéfera na Netflix pode ter sido cancelada. Entenda!

Ninguém Tá Olhando teve público abaixo do esperado em sua primeira temporada

Série de Kéfera na Netflix pode ter sido cancelada. Entenda! - Reprodução/Youtube

O Brasil também está apostando em produções originais na Netflix, com Sintonia, produção em parceria com o canal Kondzilla, sendo um dos maiores exemplos disso.

Ninguém Tá Olhando, série que tinha no elenco os youtubers Kéfera Buchmann e Victor Lamoglia, foi uma aposta brasileira mais atual na plataforma de streaming, mas infelizmente, os fãs da série estão prestes a receber uma péssima notícia.

Trailer da 3º temporada de Elite mostra novo assassinato

De acordo com a colunista do OGlobo Patrícia Kogut, a série não receberá uma segunda temporada, tendo sido cancelada pela Netflix por conta da audiência menor do que a esperada.

Apesar de ainda não ter sido oficialmente anunciado pela plataforma, Victor compartilhou no Instagram uma publicação que deixava no ar tal fato.

“Isso é tudo, pessoal”, escreveu ele (em inglês) na legenda de uma foto com seu personagem carregando feições tristes.

A trama da série focava em Uli, o novato anjo da guarda do Sistema Angelus, que fica inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente.

Ele, então, se rebela depois de fazer descobertas chocantes sobre a vida e as forças que governam o mundo.

Confira uma entrevista do elenco para OFuxico:

 

Cuidados de Kéfera com o corpo

 

Kéfera não deixou de aproveitar Carnaval 2020 e dentro da Sapucaí, a atriz assistiu a passagem das agremiações na avenida diretamente do Camarote Quem O Globo, e no local, elogiou a energia dos cariocas pela festa.

"Quando venho ao Rio, fico muito animada e gosto de fazer as coisas de dia. Sou muito noturna e aqui é o contrário. Funciona muito mais acordar cedo para ir à praia. Tenho muitos amigos aqui", disse ela.

Em dado momento, ela foi questionada sobre os cuidados com a beleza dela, e diferente de muita gente, ela não segue nenhuma dieta.

Kéfera termina festa com hematomas roxos na perna

“Bebo muita água. Parece uma coisa boba, mas faz toda a diferença. Eu gosto de comer saudável, porque eu reajo melhor. Não é só por uma questão estética, é de bem-estar”, declarou, antes de explicar sua situação frente a açúcar e gordura.

“Já tive fase de comer açúcar e comida gordurosa, agora sinto a diferença. Hoje tenho mais disposição. Eu não sou ‘noiada ‘com isso [dieta]. O importante é comer o que a gente gosta sem se privar. Como sem paranoia”, concluiu.

Confira as principais estreias de março na Netflix
Confira cinco séries que estão prestes a chegar ao fim
Larissa Manoela comemora marca de filme na Netflix: ‘Grata’
Jovens atores da Netflix assumem relacionamento





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico