Imprimir

Notícias

18/10/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Divulgação

Série Dexter vai voltar para uma nova temporada

O reinício terá 10 episódios, segundo confirmou a imprensa americana...

Série Dexter vai voltar para uma nova temporada - Divulgação

A série Dexter, que foi ao ar de 2006 a 2013, pode voltar em breve à televisão. Segundo o site Deadline, o famoso drama do assassino em série foi revivido pelo canal Showtime para uma série limitada de dez episódios.

The Boys: o que esperar da terceira temporada da série

O ator protagonista, Michael C. Hall, confirmou que está a bordo do reinício, que deve ser lançado no final de 2021.

De acordo com a publicação, a série entrará em produção no começo do ano que vem.

Gary Levine, co-presidente de entretenimento da Showtime, disse que a rede só ia reviver o personagem e a série se encontrassem uma 'abordagem criativa' para a sua volta.

"Dexter é uma série tão especial, tanto para seus milhões de fãs quanto para o Showtime, já que esse show inovador ajudou a colocar nossa rede no mapa há muitos anos. Só revisitaríamos esse personagem único se pudéssemos encontrar uma abordagem criativa que fosse verdadeiramente digna da série original e brilhante. Bem, estou feliz em informar que Clyde Phillips e Michael C. Hall a encontraram e mal podemos esperar para filmá-la e mostrá-la ao mundo".

Confira as séries de terror mais horripilantes da Netflix

Sobre Dexter

A série original seguiu Dexter Morgan, um especialista em analisar respingos de sangue, relacionados a crimes investigados pelo departamento de polícia de Miami. Além de ser esse especialista, ele também é um serial killer que mata os criminosos que ele consegue provar sua culpa.

Spoiler... Ainda não se sabe onde a nova série vai começar, mas o show original terminou após oito temporadas com Dexter fingindo sua morte e vivendo com um novo nome em Oregon depois de naufragar seu barco e escapar de um hospital com o corpo de sua irmã, que foi baleado e deixado em coma, e mandou seu filho Harrison e sua namorada Hannah para morar na Argentina.

Delegata! Viviane Araújo é confirmada como policial na série A Divisão

Michael C. Hall

Em 2018 o protagonista de Dexter deu uma entrevista para o portal The Daily Beast, e fez uma revelação sobre sua sexualidade: ele não é totalmente heterossexual.

Disse na época: "Se há um espectro, eu estou dentro dele, sou hetero, mas se colocarmos em porcentagem, não me vejo integralmente heterossexual", explicou o artista.

“Eu acho que sempre me vi com uma certa fluidez no que diz respeito à minha sexualidade”, esclareceu.

''Eu nunca tive nenhuma relação íntima com outro homem. Talvez por causa do meu pai ausente, sempre estive em busca de algo mais íntimo com outro homem. Não quero dizer que há algo homoerótico na relação entre um pai e um filho. Quero dizer que sempre senti a ausência do meu pai enquanto crescia e sempre busquei uma conexão maior com outros homens enquanto crescia”, contou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico