Notícias às 09:00

Série Emily Em Paris é renovada para a segunda temporada

Divulgação/Netflix

A série Emily Em Paris, grande sucesso da Netflix, foi renovada para a segunda temporada. A notícia foi confirmada nesta quarta-feira (11) pela Revista Variety.

De acordo com o The Hollywood Reporter, as gravações da nova temporada devem começar em setembro de 2021.

A trama conta a história de Emily (Lily Collins), que é uma jovem executiva de marketing de Chicago. A moça consegue o emprego dos sonhos em Paris e precisa lidar com seu novo estilo de vida.

Lily Collins comenta em foto de Noah Centíneo e web fica louca

Lucas Bravo, de Emily em Paris, concorda com críticas à série

 

Tendo estreado recentemente, Emily em Paris se tornou um verdadeiro fenômeno da Netflix, conquistando diversos fãs.

Porém, muitas reclamações surgiram também, principalmente por parte da crítica e público francês em relação à retratação de Paris na série.

Durante entrevista com a revista Cosmopolitan, Lucas Bravo, ator francês que interpreta o chef de cozinha Gabriel na atração, concordou com as críticas.

Lily Collins quer trabalhar com Sandra Bullock de novo

“Acho que estão corretos, de certo modo. Nós estamos retratando clichês e nós estamos retratando uma única visão de Paris”, afirmou ele.

“Paris é uma das cidades mais diversas do mundo. Nós temos tantos modos de pensar, tantas nacionalidades diferentes, tantas vizinhanças diferentes. Uma vida inteira não seria suficiente para saber tudo que está acontecendo em Paris, é um mundo inteiro em uma cidade”, continuou o astro.

“Em algum ponto, se você quer contar uma história sobre Paris, você precisa escolher um ângulo. Você precisa escolher uma visão. Eles não entendem o fato de que é apenas uma visão. Eles estão tipo, ‘Oh, isso não é o que Paris é’. Claro. Paris é muitas coisas”, concluiu ele.

Novo Visual: Lily Collins entra para o time das loiras

Notícias Relacionadas