Imprimir

Notícias

08/10/2018 | 19h50m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Divulgação/Globo/Ramón Vasconcelos

Série global Carcereiros traz novidades em continuação

Outras celebridades integrarão ao elenco da produção

Série global Carcereiros traz novidades em continuação - Divulgação/Globo/Ramón Vasconcelos

A primeira temporada de Carcereiros, produção global, que tem como tema central o dia a dia dentro de uma penitenciária, os contratempos, dificuldades e primeiras acontecimentos, tanto do lado dos funcionários que trabalham no local, quanto dos presidiários, voltará a ser exibida a partir do dia 11 com episódios inéditos.

Nos primeiros episódios exibidos, nomes como Caco Ciocler, Carol Castro, Maria Clara Spinelli e Jonathan Haagensen marcarão presença na série. A partir do oitavo episódio, o público acompanhará a vida dramática de Samantha Schmutz e o embate entre os personagens de Matheus Nachtergaele e Chico Díaz.

Além disso, o caráter duvidoso do papel de Gabriel Leone, a visceralidade da detenta de Letícia Sabatella, o olhar assustado do personagem de Leonardo Medeiros, a seriedade de Douglas Silva e a sensibilidade de Heslaine Vieira virão à tona no desenrolar da obra.

Ao longo desta temporada, outra novidade chegará a Carcereiros quando o inesperado surge na vida de Adriano e a escolha por viver uma nova história implica em sua transferência para outro presídio. Na sua rotina, ele já estava acostumado com o aspecto rígido, duro e até mesmo frio dos corredores da Vila Rosário, penitenciária em que trabalha há anos.

A penitenciária Filinto Prates começará a aparecer a partir do 13º episódio, ainda inédito tanto na TV como no Globoplay. É lá que Adriano terá a oportunidade de viver novas histórias, com novos colegas e outros desafios. Diferentemente do que foi visto pelo público até o momento, este novo presídio é totalmente cenográfico, construído em um galpão em São Paulo, sob direção de arte de Claudia Calabi.

Além de Rodrigo Lombardi, Othon Bastos, Mariana Nunes, Giovanna Ríspoli, Aílton Graça e Tony Tornado, a série conta com Lourinelson Vladmir, Jean Amorim e Nani de Oliveira e tem participações especiais de Chico Diaz, Matheus Nachtergaele, Projota, Letícia Sabatella, Carol Castro, Caco Ciocler, Gabriel Leone, Samantha Schmutz, entre outros.

Samantha Schmutz mostra bastidores do Vai Que Cola
Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi se reencontram no Altas Horas
Rodrigo Lombardi surpreende ao publicar foto em família





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Nasceu!! #CarolDantas deu à luz seu segundo filho e #DaviLucca está todo felizão com o irmãozinho! 📽 @causecarol
  • #PedroScooby pede que as pessoas não espalhem ódio nas redes sociais, ao comentar sobre beijo de #Anitta e #Vitao 📽@pedroscooby
  • Durante apresentação em São Bernardo do Campo, na noite de sexta-feira (13), @anitta se assustou e correu quando um homem invadiu o palco.
  • Aniversariante deste sábado (14), @arlindocruzobem participou de um culto evangélico na Zona Oeste do Rio de Janeiro, comandado pelo amigo @cantorwaguinho 📽@arlindocruzobem
  • Rainha! @sabrinasato brilhou, literalmente, na escolha de samba da #GaviõesdaFiel 📽@sabrinasato
  • Bafão!!!!!
Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) devem ver a vida mudar, ainda mais, nos próximos capítulos de #ADonadoPedaço, atual novela das 21h da Globo.

Tudo porque a influenciadora digital deve descobrir que está esperando um filho, apenas pouco tempo depois de ter uma noite de amor com o ex-justiceiro.

Foto: Divulgação
  • @cesarfilho, @ahickmann e @renataalves_oficial recebem, no #HojeemDia, da RecordTV, de terça-feira, 17/09, o apresentador @marcosmion para um bate papo ao vivo sobre a estreia de #AFazenda11.

Mion promete revelar ao público detalhes da nova edição, além de dividir sua expectativa em comandar A Fazenda pelo segundo ano consecutivo. 
A estreia desta temporada de #AFazenda acontece no mesmo dia, a partir das 22h30.

Foto: Antonio Chahestian/ Record TV

OFuxico