Imprimir

Notícias

05/07/2020 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução

Série Ozark, da Netflix, é renovada para última temporada

O seriado é protagonizado por Jason Bateman

Série Ozark, da Netflix, é renovada para última temporada - Reprodução

A série Ozark, protagonizada por Jason Bateman e Laura Linney, foi renovada para a 4ª e última temporada na Netflix. Segundo a plataforma de vídeo streaming a nova temporada terá 14 episódios, equanto as três primeiras temporadas tiveram 10 cada uma.

A nova temporada será dividida em duas, com sete episódios cada.

"Estamos felizes que a Netflix reconheceu a importância de dar mais tempo a Ozark e um final certo para os Byrdes", disse o produtor Chris Mundy. "Tem sido uma grande aventura para todos nós - tanto na telinha como fora dela - então estamos muito felizes por ter a chance de concluir tudo".

Mundy voltará como produtor, escritor e produtor-executivo, e unirá sua criatividade à de Jason Bateman nessa nova temporada.

Também voltarão para a temporada final, além de Bateman, Laura Linney, Julia Garner, Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Charlie Tahan e Lisa Emery. A série da MRC Television é produzida por Bateman, Mundy, Mark Williams, John Shiban, Patrick Markey e Bill Dubuque. Linney também será co-produtora executiva da 4ª temporada.

Ozark se tornou popular entre os espectadores e críticos, e a série teve 14 nominações ao Emmy desde que estreou em 2017. Bateman ganhou um Emmy por melhor direção em uma série dramática enquanto Garner ganhou um Emmy por melhor atriz coadjuvante em uma série dramática.

A série gira em torno de um financista que se muda com sua família para Ozarks. Depois que um plano de lavagem de dinheiro dá errado, ele é forçado a pagar uma dívida a um traficante de drogas mexicano para sustentar sua família.

Séries para te fazer pirar como Dark
Thiago Ventura chega à Netflix e vira astro do humor mundial
Os removidos de julho da Netflix que deixarão saudade

Ex-RBD Maite Perroni, na Netflix

Maite Perroni ficou muito conhecida no Brasil ao integrar o elenco principal da novela Rebelde e do grupo musical RBD. Mais de uma década após o sucesso da novela e grupo juvenil, Maite mantém uma grande quantidade de fãs brasileiros e tem o país como um de seus principais mercados, na música e atuação.

Nessa nova fase de sua carreira, Maite irá estrelar Desejo Sombrio, série original Netflix que chega na plataforma de streaming no próximo dia 15 de julho, trazendo uma história cheia de traição, crime e paixão.

Na trama, a prestigiada advogada e professora universitária Alma Solares (Maite Perroni) vai passar um tempo com uma amiga que está vivendo o luto de uma separação. Nesse período, ela tem um encontro ardente com um de seus alunos, interpretado por Alejandro Speitzer.

Quando volta para sua família, ela decide esquecer o que aconteceu, mas as coisas não são tão fáceis como parecem. O que era para ser uma simples aventura se torna uma paixão arrebatadora e uma obsessão perigosa, trazendo à tona segredos que podem mudar o rumo de sua vida.

A forte atração entre professora e aluno colocará o casamento dela em jogo e trará à tona uma trama de assassinato, com direito à investigação e mistério, dificultando o público de identificar quem é culpado ou inocente nesta história polêmica.

O elenco traz ainda os atores mexicanos Jorge Poza, Regina Pavón e Erik Hayser. A série é escrita por Leticia López e dirigida por Pitipol Ybarra e Kenya Márquez.

Lembrando Maite Perroni já veio ao Brasil algumas vezes com suas turnês e se consagrou como uma das mais queridas artistas internacionais no país, sendo indicada para prêmios e alcançando posições de destaque nas listas de cantoras mais ouvidas no Brasil.

Com mais de meio bilhão de visualizações no Youtube e cerca de 950 mil ouvintes mensais no Spotify, Maite faz sucesso na música, atuação e publicidade.

Vale ressaltar ainda que um trailer de Desejo Sombrio foi liberado pela Netflix nesta quarta-feira (1º), sendo possível ver algumas cenas da série no que se diz respeito a climática e trama.





Notícias Relacionadas

04/07/2020 | 05h00m - Caroline Huertas

Séries para te fazer pirar como Dark

03/07/2020 | 12h12m - Giovanna Prisco

Duffy critica filme 365 Dias: 'Irresponsável e insensível'



Instagram

Instagram

OFuxico