Imprimir

Notícias

07/02/2020 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Série Ray Donovan, com Liev Schreiber, é cancelada

A Showtime decidiu cancelar o programa após sete temporadas

Série Ray Donovan, com Liev Schreiber, é cancelada - Reprodução/Instagram

Embora o final da sétima temporada de Ray Donovan, exibido recentemente pela Showtime nos Estados Unidos, tenha deixado a porta aberta para a série ter uma oitava (e talvez última) temporada, seu protagonista, Liev Schreiber, disse aos fãs que a renovação ainda é não é algo seguro.

O ator usou sua conta no Instagram para agradecer aos fãs por todo seu amor ao programa, e seu apoio a ele, o elenco e toda a equipe.

"Eu sei que a grande questão na mente de todos é se haverá uma 8ª. temporada. A verdade é que está nas mãos de [Showtime]. Então, se você quiser mais, entre em contato com eles ... e deixe que eles saibam como você se sente. De qualquer forma, foi uma jornada incrível e temos que agradecer a todos", afirma.

Liev Schreiber reclama na TV que companhia perdeu sua bagagem

 

Astro da série Ray Donovan é preso após deixar filho de dois anos dirigir

Liev Schreiber diz que os filhos não se impressionam com seu trabalho


A mensagem enigmática de Schreiber chega uma semana depois que o co-presidente da Showtime, Gary Levine, confirmou que Ray Donovan estava 'chegando ao fim de sua carreira', acrescentando que uma decisão de renovação será tomada 'nas próximas semanas'.

Porém no começo da semana, o cancelamento foi confirmado:

"Após sete temporadas incríveis, 'Ray Donovan' concluiu sua carreira na Showtime. Estamos orgulhosos de que a série tenha terminado com bons públicos e força. Agradecemos a Liev Schreiber, Jon Voight, o showrunner David Hollander e toda a equipe e o elenco, passado e presente, por seu trabalho", disse a emissora em um comunicado.

Mesmo assim os fãs já começaram a enviar muitas solicitações à Showtime, pedindo a continuação da série.

Família


Liev Schreiber comentou recentemente em uma entrevista com Ellen DeGeneres, que seus filhos nunca pensaram que ele é 'genial'.

O ator de Ray Donovan, pai de Alexander (Sasha), de 12 anos, e Samuel (Kai), de 11, com sua ex-companheira Naomi Watts, admitiu que eles não ficaram impressionados com sua interpretação em The Kingpin, na saga de super-heróis animada por computador de 2018, Spider-Verse, e brincou, dizendo que não espera que essa situação mude.

"Não acho que as crianças pensam que seus pais são geniais. Acabei de aceitar isso, nunca serei bom para eles", brinca.

 

Hollywood


Liev esteve ocupado filmando Ray Donovan em Nova York, e confessou que seus papéis podem ficar difíceis, pois não é tão jovem quanto antes e as cenas de ação às vezes o deixa com muitas dores no corpo.

Liev acrescentou: "Não sou tão jovem. Me derrubam muito e tenho que fingir bater nos outros, às vezes isso me deixa com dor no ombro", justificou.

O ator afirmou anteriormente que se preocupava em ser visto apenas por seu papel protagonista em Donovan.

"É realmente amedrontador fazer séries e se associar tanto a um personagem, fica difícil para os outros acreditarem em você quando fazemos qualquer outra coisa".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico