Imprimir

Notícias

19/08/2020 | 20h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Sertanejo Cauan segue em estado grave

Ele está internado desde o último dia 07

Sertanejo Cauan segue em estado grave - Reprodução/Instagram

O músico Cauan Máximo, da dupla sertaneja com Cleber, continua internado em estado grave na UTI do hospital Anis Rassi, em Goiânia. Ele começou a sentir dores no corpo e febre, no último dia 07. No dia seguinte, o cantor recebeu a confirmação de que havia testado positivo para a Covid-19. No dia 12, o artista foi internado.

Nesta quarta-feira, 19, a assessoria do artista, que faz dupla com Kléber, destacou que, embora seja grave, o estado de Cauan é estável.

Escritório esclarece uso indevido do nome de Cauan para pedir ajuda financeira

“Cauan Máximo continua internado na UTI com quadro grave, mas estável no momento, obteve melhora clínica desde ontem à tarde. Fez nova tomografia do tórax hoje, que também mostrou discreta melhora do comprometimento pulmonar, o que nos deixa muito felizes e agradecidos a Deus, aos amigos e a todos que torcem e enviam mensagens positivas. Cauan mantém-se em em oxigenioterapia contínua.”

Com coronavírus, sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, está na UTI

Complicações e transferência

O cantor sertanejo foi internado pela primeira vez no dia 12, na Clínica do Esporte. Na ocasião, os médicos disseram que ele estava com 50% dos pulmões comprometidos. Em seguida houve avanço de 75% de danos.

No último sábado (16), Cauan foi transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). Em seguida, para o Anis Rassi, onde permanece.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico