Notícias às 11:45

Sertanejo Marcos comenta polêmica em torno do estilo musical

Reprodução/Instagram

Sertanejo Marcos, que faz dupla com Belutti, disse em entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, que tem olhos e ouvidos bem abertos a todos os estilos de música e que essa polêmica em torno do Sertanejo – criada após Mônica Iozzi indicar Cazuza aos telespectadores e pedir para que eles deixem o ritmo um pouco de lado – não é o melhor a ser feito.

O artista ainda destacou que nem só clássicos de seu ritmo fazem sucesso nos shows que faz com o parceiro, mas grandes nomes do rock também entram na playlist do show – e o público aprova, segundo ele.

“Cantamos Aerosmith, Jon Bon Jovi e Capital Inicial. Não temos nenhum tipo de preconceito. Nem o nosso público, que recebe muito bem!”, disse. Antes de indicar que “As pessoas mais inteligentes têm olhos e ouvidos abertos para tudo”.

O conselho de Mônica veio logo depois de Zeca Camargo ser duramente criticado por também ter criticado o Sertanejo. Nas redes sociais, vários cantores escreveram textos em resposta ao jornalista, quem se desculpou publicamente pelos comentários.

Marcos e Belutti ganham carinho das esposas no camarim
Marcos e Belutti se apresentam no Citibank Hall
Marcos e Belutti se apresentam pela primeira vez no Citibank Hall
Marcos e Belutti tiram fotos com fãs antes de embarcar no aeroporto Santos Dumont

Notícias Relacionadas