Notícias às 11:30

Sertanejo Zé Neto mostra o antes e depois da malhação

Reprodução Instagram

Zé Neto usou seu stories do Instagram para mostrar que está firme na malhação diária para perder peso e se manter em forma. O parceiro de Cristiano contou que todos os dias faz algum tipo de atividade física, além de fechar a boca para as tentações gastronômicas.

E para provar que o ‘sacrifício’ está valendo à pena, o cantor postou uma foto de antes de entrar na linha e do resultado que obteve até agora e ainda usou a legenda: “Cê tá doooido!”

No comparativo dá para ver que a diferença é notável e que está no caminho certo.

Zé Neto ralando no treino

Boneco

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, postou em seu Instagram a diferente foto de um boneco de plástico, com sobrancelha e cachinhos e a seguinte legenda: “Gente, não é possível que vocês acham esse boneco parecido comigo?”

Pelo visto, a brincadeira de achar os dois parecidos já estava rolando, pois nos comentários amigos, internautas e fãs se divertiram ao afirmar que os dois eram parecidíssimos.

“Parece você misturado com a Hebe”, “Aperta a barriga do boneco e ele fala assim: Chaaama”, “Será que o boneco vem com o microfone também?”, foram os comentários concordando com a semelhança.

Cesar Menotti, amigo de Zé Neto, ainda foi mais longe na piada: “Não, o boneco é bonito.” 

E não é que se parecem mesmo?

Felipe Netto paga R$ 4,5 mil em consulta nos EUA: 'Defendam o SUS'
Felipe Neto menciona Luísa Sonza ao falar da separação de Gusttavo Lima

Sertanejo Zé Neto fez brincadeira nas redes sociais

Notícias Relacionadas