Imprimir

Notícias

12/02/2019 | 11h23m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Wallace Barbosa/AgNews

Sessão Pipoca: Roberto Carlos prestigia Erasmo em pré-estreia

Chay Sued vive o Tremendão no cinema

Sessão Pipoca: Roberto Carlos prestigia Erasmo em pré-estreia  - Wallace Barbosa/AgNews

O longa Minha Fama de Mau teve uma pré-estreia pra ninguém botar defeito, na noite de segunda-feira (11), no Kinoplex Rio Sul, em Botafogo, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro.

A cinebiografia de Erasmo Carlos emocionou os convidados, mas a presença de um deles, em especial, causou alvoroço. Roberto Carlos fez questão de prestigiar seu fé, seu irmão camaradar.

Vivendo o protagonista do filme, Chay Suede se emocionou ao posar ao lado do Tremendão.

Malu Rodrigues que da vida à Wanderléa, uma das grandes parceiras e amigas do homenageado, também esteve no lançamento, que contou ainda com a presença de Gabriel Leone, interprete de Roberto Carlos, Roberto Birindelli, Bianca Comparato, Paula Toller e o marido, Lui Faria, Marcelo e Reginaldo Faria, Thaissa Carvalho, Carolina Oliveira, entre outros.

No filme, lutando para sobreviver e se virando com pequenos trabalhos, o jovem Erasmo Carlos (Chay Suede) alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis Presley, Bill Halley & The Comets e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão e passa a perseguir a ideia de viver da música. Misturando talento e um pouco de sorte, ele conquista a admiração do apresentador de TV Carlos Imperial, um cara influente no meio artístico, e através dele conhece o cantor Roberto Carlos, com quem começa a compor diversas canções. A parceria dá muito certo e o sucesso logo chega, transformando para sempre a vida de Erasmo.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico