Notícias às 10:00

Sete dos bebês ‘famosos’ que mais tem feito sucesso na web

Reprodução/Instagram

Podemos dizer, com toda a certeza, que o Instagram de vários famosos tem sido dominado, nos últimos tempos, por fofissimas fotos de bebês. Diversos artistas têm amado usar a rede social, na hora de compartilhar com os fãs algumas das melhores imagens de seus herdeiros, sempre recebendo vários elogios e mexendo com os sentimentos de centenas de pessoas.

Aproveitando a proximidade do Dia dos Pais, a reportagem de OFuxico decidiu reunir algumas das crianças "famosas" mais comentadas e paparicadas pelos papais, dos últimos tempos. Confira abaixo!

Rodrigo: Nascido dia 13 de fevereiro de 2016, o herdeiro dos ex-BBBs Adriana Sant'Anna e Rodrigão vive causando um tremendo alvoroço, sempre que aparece nas redes sociais dos papais corujas, mostrando toda a sua fofura e carisma, nos mais variados cliques possíveis

 

Uma foto publicada por RODRIGÃO (@rodrigaooficial) em

 

Liz e Bem: Prestes a completarem o primeiro aninho de vida, em 1 de setembro, os gêmeos de Luana Piovani e Pedro Scooby já deixaram claro que possuem fofura para dar e vender, principalmente quando estão na companhia dos pais ou do irmão mais velho, o também fofíssimo Dom, que está com quatro aninhos

 

Uma foto publicada por Luana Piovani (@luapio) em

 

Lucca: Assim que veio ao mundo, o menino, fruto do casamento dos ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, já começou a gerar  muita expectativa e loucura, entre os fãs dos papais famosos. Quando seu rosto foi mostrado, então, os seguidores das redes sociais puderam perceber que, mesmo com apenas três meses, ele já é pra lá de simpático e fotogênico. Quem aguenta?

 

Noá: Além da simpatia e da fofura que já possui, com apenas sete meses, o menino vive chamando atenção, principalmente na internet, por transformar o pai, o renomado ator Alexandre Nero, em um completo coruja e babão, assim como a mãe, Karen Brusttolin

 

Uma foto publicada por Nerótico (@alexandrenero) em

 

Maria Flor: Nascida em 4 de dezembro de 2015, a filha de Deborah Secco e Hugo Moura já é uma verdadeira sensação da internet. Sempre com muito carisma, a pequena ainda parece já adorar aparecer, na frente das câmeras, e vive encantando não só os pais, mas também milhares de internautas. É muito carisma!

 

Uma foto publicada por Deborah Secco (@dedesecco) em

 

Salvatore: Com pouco menos de um mês de vida, o bebê de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa já promete ser mais uma criança que vai se destacar, inclusive nas redes sociais, por seu jeito de ser e pelo carisma. Quem aguenta essa foto, em que ele está a cara do pai, gente? 

 

Melinda: Nascida em 1 de agosto, já em suas primeiras duas semanas de vida, a filha de Thaís Fersoza e Michel Teló mostrou que herdou toda a alegria e simpatia dos pais corujas e, ainda mais pelas fotos em que já apareceu, promete ser uma das fortes integrantes do "time" de crianças herdeiras de famosos que costumam deixar as pessoas babando, na internet. Alguém aí conseguiu não ficar babando por todas essas crianças?

 

Uma foto publicada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Deborah Secco: 'Quero muito dar um irmão para a Maria Flor'
Fofura! Filha de Deborah Secco faz pose e ganha declaração
Thais Fersoza e Michel Teló posam com Melinda
Michel Teló curte a filha recém-nascida e leva fãs à loucura

Notícias Relacionadas