Notícias às 07:30

Sete motivos mostram que Gil do Vigor é o mais novo queridinho da Globo

Reprodução/Divulgação/Globo

A final do BBB21 aconteceu no início do mês de maio e consagrou Juliette como a grande campeã do programa merecidamente. E, para muita gente, a final do programa só não foi melhor pela ausência de Gilberto, o Gil do Vigor, no paredão anterior.

Porém, ao lado de Juliette, não tem como não dizer que o pernambucano é um dos protagonistas desta edição e que a maior prova disso é como ele vem sendo mostrado como o “novo queridinho” da TV Globo.

Por conta de seu bom humor e alto astral, Gilberto passou por praticamente todos os programas de entretenimento e até esportivos da emissora, inclusive sendo o único contratado pela Globo desta edição do BBB até então.

O OFuxico relembra alguns momentos de Gil do Vigor e mostra como ele vem sendo tratado como uma superestrela por lá.

Confira!

  • Mais Você

No programa comandado por Ana Maria Braga, como já é de praxe para todos os participantes eliminados, Gilberto também passou pelo Mais Você e foi uma das entrevistas que mais movimentou as redes sociais na época que foi ao ar com inúmeros memes e comentários.

  • Plantão BBB

O Plantão BBB foi um programa brilhantemente comandado por Ana Clara e que permaneceu no ar durante o último mês do BBB21. E o único que deu uma passadinha por lá foi Gilberto, que fez o Tchaki Tchaki e bateu um papo rápido com a apresentadora e os comentaristas, como Fabio Porchat.

  • Encontro

Fátima Bernardes também não perdeu a chance de ter Gilberto ao seu lado no Encontro. Apesar do ex-BBB estar apenas virtualmente, ele participou praticamente do programa todo, onde reviu cenas no BBB21, se emocionou ao falar de Sarah e Juliette e até comentou sobre uma estudante que, assim como ele, irá estudar fora do Brasil.

  • Fantástico

E quem diria que, após uma reportagem do Fantástico com Juliette, vencedora do BBB21, no último domingo (16), a reportagem fosse feita com Gilberto, onde ele fez várias revelações, como o anúncio de que fará um livro sobre sua história, além de revisitar sua casa em Pernambuco e falar do futuro na Globo e no PhD, que fará na Califórnia.

  • Esporte Espetacular

Acredite se quiser! Gilberto saiu da barreira do entretenimento e virou assunto até no esporte. Por conta de seu amor pelo Sport, clube de Pernambuco, o ex-BBB ganhou uma reportagem especial ao falar do clube e até cantou a abertura do programa, algo que foi um sucesso nas redes sociais

  • Globo Esporte

No Globo Esporte, Gil também foi assunto. Além da reportagem sobre a camisa personalizada do esporte, ele recebeu uma mensagem de Thiago Neves, jogador do clube, e até do apresentador do GE Pernambuco, Tiago Medeiros, que chegou a imitar o estilo do ex-BBB durante um dos noticiários esportivos.

  • Altas Horas

No programa comandado por Serginho Groismann, Gil do Vigor contou com a companhia de Fiuk, um de seus amigos na casa do BBB21 e falou do futuro, tanto no PhD, que vai cursar na Califórnia, como do contrato com a Globo, em que ainda é um mistério sobre onde ele será utilizado.

Notícias Relacionadas