Imprimir

Notícias

19/01/2020 | 09h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/João Cotta

Sete motivos para sentir saudade de Bom Sucesso

Novela deve chegar ao fim na próxima sexta (24), sendo substituída por Salve-se Quem Puder

Sete motivos para sentir saudade de Bom Sucesso - Divulgação/TV Globo/João Cotta

Na próxima sexta-feira (24), chega ao fim Bom Sucesso, mais uma novela de ótima repercussão da Rede Globo.

O folhetim definitivamente conquistou o gosto dos telespectadores, principalmente contando a história de amor dos protagonistas Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera).

Depois de enfrentarem maus bocados, principalmente nas mãos do grande vilão, Diogo (Armando Babaioff), o casal, aliás, deve ter o merecido final feliz.

Bom Sucesso também conquistou os telespectadores por incentivar (e muito) a leitura de obras, mostrando o quanto os livros são muito importantes, mesmo no mundo moderno de hoje.

Seja nos núcleos que abordaram temas sérios, ou quando se trata daqueles mais bem-humorados, a novela fez o maior sucesso entre os telespectadores, além de ter gerado centenas de comentários, nas redes sociais.

Vários dos integrantes do elenco do folhetim global, aliás, chegaram a ser premiados, pela atuação na trama, em eventos como o Melhores do Ano, do Domingão do Faustão.

Para substituir Bom Sucesso, foi escolhida Salve-se Quem Puder, trama que tem Vitória Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva, como suas protagonistas.

Já nos últimos capítulos de Bom Sucesso, OFuxico decidiu selecionar pelo menos sete motivos, pelos quais tal trama vai deixar saudade.

Confira!

1- Elenco de peso

Os atores escolhidos para o folhetim só fizeram com que a trama desse ainda mais certo.

Nomes como Antônio Fagundes, Grazi Massafera, Jonas Bloch e Ingrid Guimarães, entre vários outros, fizeram parte de Bom Sucesso

Parte do elenco de Bom Sucesso, novela da Globo que está chegando ao fim

2- O romance de Marcos e Paloma

Praticamente desde o início, assim que cruzaram os olhares pela primeira vez, os protagonistas do folhetim já fizeram o maior sucesso, entre os telespectadores.

Mesmo passando por várias situações bem difíceis, os dois não deixaram de se amar, nem por um minuto, e encantaram muita gente, principalmente quando se trata das cenas românticas do casal

Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera)

3- O mundo encantados das obras de ficção

Os livros definitivamente foram uma das partes importantes de Bom Sucesso, principalmente quando citados por Alberto (António Fagundes).

Em diversas cenas, não apenas o empresário, mas também Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) chegaram até a aparecer como vários dos personagens das obras citadas no folhetim

read a book books GIF

4- Os momentos de sonho da protagonista

Tais momentos de sonho ou até de imaginação, principalmente da protagonista da trama, aliás, chamaram muita atenção, ente os telespectadores, principalmente por serem muito bem feitos.

Até Peter (João Bravo) e Sofia (Valentina Vieira) entraram no clima dos livros, chegando a protagonizar cenas completamente mágicas e encantadoras

Sonhos de Paloma (Grazi Massafera)

5- O relacionamento de Mário e Nana

Mário (Lúcio Mauro Filho) e Nana (Fabíula Nascimento) definitivamente formaram um dos casais mais queridos de Bom Sucesso. Mesmo casada com Diogo, a filha de Alberto, aliás, não deixou de lado a paixão pelo editor, com quem, aliás, chegou a ter um caso.

Nana chegou até a engravidar de Mário, porém, por conta de mais uma armação de Diogo, acabou perdendo o bebê, o que deixou o casal, claro, muito abalado

Mário (Lúcio Mauro Filho) e Nana (Fabíula Nascimento)

6- As trapalhadas de Silvana

A personagem interpretada por Ingrid Guimarães foi uma das mais engraçadas e divertidas, da trama que está chegando ao fim.

Depois de tentar de tudo, para ficar com Marcos, ela, então, passou a investir em ninguém menos que Mário, cometendo até várias loucuras, para chamar a atenção do editor

Silvana (Ingrid Guimarães)

7- Os badalados eventos na quadra da Escola de Samba Bom Sucesso

A quadra da agremiação do bairro que deu nome à trama definitivamente foi um dos cenários mais movimentados do folhetim.

Entre vários outros acontecimentos, o local foi palco do pedido de perdão de Paloma para Ramon (David Junior) e de uma feia briga, entre a protagonista e Silvana

Personagens na quadra da Escola de Samba Bom Sucesso





Notícias Relacionadas

19/01/2020 | 08h00m - Raphael Araujo

Confira cinco mães superprotetoras que deram o que falar

19/01/2020 | 02h00m - Julia Teixeira

Bom Sucesso: Nana deve ficar grávida novamente

18/01/2020 | 21h16m - Julia Teixeira

BBB20: Lucas Chumbo já salvou Pedro Scooby em acidente



Instagram

Instagram

  • Aqui no #OFuxico, a enquete está apontando para a saída de Marcela por enquanto. Você aprova o resultado ou queria que outra pessoa saísse? #BBB20
  • Cíntia Dicker responde perguntas de internautas nas redes sociais e revela que deseja ter filhos (Via @cintiadicker )
  • É o amor! Zezé Di Camargo começou o dia recebendo uma linda declaração de amor de Graciele Lacerda
(Via @zezedicamargo )
  • E aí, você concorda? A matéria completa está nos nossos Stories. Corre lá! #BBB20
  • Passada com habilidade da @lucianagimenez  fazendo pilates com o gato em cima da barriga! Não dá cócegas? Descobrimos o segredo da boa forma da apresentadora do SuperPop da RedeTV!. #ofuxico (Via stories @lucianagimenez )
  • Mãe coruja faz como @luapio: vibra com animação do filho ao pintar o cabelo de azul! #ofuxico (Via stories @luapio)
  • Em meio à pandemia do coronavírus, Luciano Huck ensina a fazer máscara de proteção usando uma meia. Boa ideia!
(Via @lucianohuck )

OFuxico