Notícias às 10:00

Sete novidades musicais que você precisa ouvir

Divulgação

Adele anunciando nova música de trabalho, Coldplay convidando ex-esposa Gwyneth Paltrow para canção, Justin Bieber em parceria com Ed Sheeran e os novos nomes de destaque no cenário fonográfico reunidos pelo site OFuxico em uma lista que você precisa conferir e ouvir.

 

Adele – Water Under The Bridge

 

Adele é um dos nomes mais ouvidos nas últimas semanas. A cantora, que voltou após quatro anos afastada do cenário musical, estourou com a música Hello e após o lançamento do seu novo álbum, 25, a britânica já revelou a sua próxima música de trabalho: Water Under The Bridge.

Com a pegada tradicional da cantora, a música fala sobre sentimentos e como é estar em uma relação amorosa com altos e baixos.

 

Shawn Mendes – Stitches

Shawn Mendes é uma das revelações de 2015. O cantor, com apenas 17 anos, mostrou que tem mais do que um rostinho bonitinho e mostrou impacto ao conseguir emplacar a música Stitches na parada da Billboard norte-americana, uma das mais importantes no mundo todo.

 

Drake – Hotline Bling

Drake é um dos nomes mais fortes no rap mundial. O canadense é um dos nomes mais queridos entre todos os cantores, que estão sempre comentando sobre ele ser o preferido dentro os outros.

Com um videoclipe cheio de jogo com as cores, Hotline Bling foi um sucesso assim que foi lançada como música de trabalho do rapper e já possui 125 milhões de visualizações desde que foi lançado.

 

Justin Bieber – Love Yourself

Justin Bieber pode ser bem polêmico às vezes, mas não se pode negar que o cantor tem talento quando se trata de música. Com seu novo álbum Purpose, o canadense chegou aos topos das paradas e bateu até mesmo o recorde dos Beatles.
Love Yourself, mesmo sem divulgação ou anuncio como música de trabalho, já tem dominado as rádios norte-americanas e os downloads virtuais. A música é uma composição de Bieber em parceria com Ed Sheeran, e o ruivo ainda canta com o canadense no refrão da música.

 

Avicii – Broken Arrows

Ao lado de Calvin Harris e David Guetta, Avicii é um dos DJs com maior renome em todo o mundo e nas paradas de sucesso. Após o sucesso de músicas como Wake Me Up e Hey Brother, o músico lançou o videoclipe para Broken Arrows.

Inspirado em uma história real, o vídeo conta a história de um personagem que lida com o alcoolismo e deixa sua filha pequena sozinha, enquanto se dedica na carreira de esportista.

 

Coldplay – Everglow

Após vários anúncios de que a banda chegaria ao fim, Coldplay voltou ao cenário musical com a música Adventures of a Lifetime, carro chefe do novo álbum da banda britânica, A Head Full Of Dreams.

Em Everglow, Chris Martin convidou, ninguém menos que, Gwyneth Paltrow, sua ex-esposa, para cantar na música ao seu lado. A atriz é coautora da canção e fez vocais de apoio na faixa do sétimo disco da banda.

 

Troye Sivan – Talk Me Down

Troye Sivan surgiu no cenário da música com um disco contendo algumas músicas e chamou a atenção de Taylor Swift. Sim, a mais nova queridinha da música que dominou 2015.

O jovem, de 20 anos, nascido na África do Sul e naturalizado na Austrália, abordou o relacionamento homossexual e a homofobia em seus três últimos videoclipes, sendo o último deles Talk Me Down, uma música que fala sobre um tipo de amor ingênuo. 

Notícias Relacionadas